quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nas nuvens

Oi gentes, blz?
Agora, nesse exato momento, li meu número na lista dos chamados pra entrevista do mestrado de antropologia da UFSC.
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Nem preciso dizer que estou muito feliz e
que quase caguei nas calças né?
A entrevista é sexta-feira de tarde.
Então, só voltarei sábado pra casa.
Assim que eu tiver um tempo e o corpo recuperado conto tuuuudo pra vocês aqui.
Por enquanto, posso dizer que fiz uma ótima prova, salguei a bunda e to com marquinha de biquini.
Bjaum a todos que me apoiam aqui sempre. As palavras e o carinho de vocês é são muito importantes para mim.
Bjsss
Bruna

3 comentários:

  1. olá Bruna!

    Ainda nao sou seguidora oficial do seu blog, mas sempre passo para ler. Me divirto muito com suas histórias e aprendo também. Parabéns pela melher forte e capaz que você é.

    Tamabém sou portadora de EM e aqui em Brasilia a nossa associação está criando o projeto ConvivEMdo, uma rede de profissionais, familiares e portadores reunidos para desenvolver atividades terapêuticas, ludicas e reuniões cientificas.

    Gostaria de convida-la para seguir nosso bloghttp://convivemdo.blogspot.com/ -ConvivEMdo - Vivendo Melhor a Esclerose Multipla! e fazer parte de nosso forum de discussões:ConvivEMdo - Vivendo Melhor a Esclerose Multipla!


    Aguardo você!!!

    Beijos e Boa Sorte nesta nova etapa!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, acabo de me inscrever como seguidora de seu blog e... vou te dizer menina, tu és maravilhosa. Aliás, Bruna, a força e a disposição que tens me deixa envergonhada em pensar nas queixas idiotas e pequenas que temos em nosso dia a dia. Se sempre admirei tua mãe e teu pai pelas pessoas maravilhosas que sempre foram comigo quero te deixar aqui meu beijo enorme e minha admiração por esse grande instrumento de força e coragem que postas aqui. Se não sou sua FÃ nº 1 por ter chegado agora, tenha certeza que arrumaste uma fâ seja qual for o nº mas, muito grande. Bjos e muito boa sorte sempre...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Elaine!
    E pessoal do convivemdo, vou colocar um link de vcs aqui, blz?
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.