segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Compras de natal

Oi gentes, td blz ?
com essa correria toda de viagem pra cá, viagem pra lá, mesmo quando estou em casa me sinto "em trânsito". Acho que só vou conseguir estar e me sentir em casa e de férias na quarta-feira, depois da última entrevista.
Eu sei, vocês vão me pedir pra diminuir o ritmo, não me estressar, porque isso pode desencadear surto e aí, já viu o estrago. Mas tudo bem, a coisa tá corrida, eu estou um pouco cansada sim, com medo do que pode acontecer também, mas apesar de tudo, estou bem equilibrada psicologicamente. Quer dizer, equilibraaada mesmo é meio difícil. Mas digamos que estou no meu nível normal.
Bom, mas a correria nessa época do ano não acontece só comigo né. Afinal, todo mundo que enlouquece com essas idas a lojas e shoppings centers catando presente pra amigo secreto, irmão, pai, mãe, filho, sobrinho, cachorro, papagaio e periquito. E como todos aqui sabemos, esclerosado não pode ficar estressado de jeito nenhum. Porque normalmente stress = surto.
Quando eu "voltar" pra casa quarta-feira, vou começar a maratona dos presentes de natal. Mas aqui em casa a coisa é muito tranquila. Fazemos uma lista em casa de quem vai ganhar presente, o que vamos procurar pra quem e vamos direto na loja que tem exatamente aquilo que queremos. Se não achamos em uma ou duas lojas, paciência, a pessoa acaba ganhando uma camiseta mesmo, porque camiseta sempre tem em qualquer loja e nunca é demais. Em uma saída conseguimos todos os presentes e pronto.
Não entendo como tem gente que consegue ir em 200 lojas comparar preços, tamanhos e cores. Só de olhar as pessoas na rua e no shopping eu já me canso. Como já contei aqui pra vocês, eu fico completamente tonta em ambientes com muita gente e muito barulho. Então, sair fazer compras no domingo antes do natal pra mim é missão impossível.
Então minha gente, muita calma nessa hora. Lembrem-se que, mais importante que aquela lembrancinha de natal, é a sua saúde. Não vão sair que nem uns loucos atrás de presentes se é pra se sentir mal depois, cansados, fatigados, etc.
Bueno, hoje eu viajo novamente e volto amanhã de noite. E sim, quarta-feira estarei aqui de corpo e alma em casa, com a cabeça mais fria e mais condições de escrever e pesquisar coisas legais para todos.
Até quarta-feira!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.