segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Que nem pinto no lixo

Oi amigos, td bem?
Não há nada, nem ninguém, nem doença alguma que tire meu sorriso do rosto hoje.
Queridos amigos, parceiros e pessoas queridas que torcem por mim, hoje quero partilhar com vocês a minha alegria de ser selecionada no mestrado de comunicação social da PUC aqui do Rio Grande do Sul.
Quem me acompanhou nos últimos meses, sabe o quanto estudei, batalhei e sonhei com esse momento.
Para alguns pode parecer bobagem, ou pouca coisa, mas eu sei o quão difícil foi e o quanto valeu a pena.
Ontem mesmo, antes de saber o resultado, comentava com a minha mãe o quanto estava me incomodando as perguntas das pessoas sobre o que eu to fazendo. Porque? Porque a maioria das pessoas, ao saber que estou estudando em casa me diz: mas porque tu não trabalha? porque tu não faz concurso público? E mais um monte de sugestões furadas.
Eu respondo, com a calma e paciência que deus me deu: porque não é o meu sonho!
E obviamente, porque mamãe me viabiliza a busca desse sonho (alguém tem que pagar as contas, porque de amor e sonho não se vive).
A maioria das pessoas não entende que terminar o colégio foi difícil, fazer uma faculdade foi duro e agora, fazer um mestrado será uma grande realização. Mas não tem problema.
Além de dividir com vocês minha felicidade, quero dizer que sonhar é bom, correr atrás dos sonhos é saudável, e dane-se aqueles que falam que você não vai conseguir, eles não conhecem seu potencial, força e vontade.
Já ganhei meu presente de natal. Como dizem por aí, tô feliz que nem pinto no lixo.
Até amanhã!
Bjs

8 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns....vamos combinar muitos cafés pela puc agoraa.
    Bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Qro deixar registrado aki meus parabénsss!!!
    Você merece!
    Agora terei mais um motivo pra passear por POA..kkkkk
    Aproveita muitooo esse presente maravilhoso que vc recebeu de Natal!
    Bjao Bruna

    ResponderExcluir
  3. Esse 'Papai Noel' caprichou, heim?
    Ainda bem que vc foi boa menina - hihi!
    PARABÉNS, BRUNA!
    Esse não é um presente, é uma vitória!!
    Que vc curta mto cada momento da concretização de seu sonho!
    Bjs, sucesso e continue contanto com seus fãs e amigos!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS BRUNA!!!!!!
    Parabéns por essa conquista que é sua!!
    Parabéns pra tua mãe tbm que te deu força td esse tempo...estava torcendo mto por vc e fiquei feliz de saber que vc conseguiu!
    Bjoss e um ano novo cheio de realizações!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OOOPPAAA !
    VALEU GURIA !!!

    PARABÉNS !!!
    UM FELZ NATAL E UM ÓTIMO 2010 !!
    anonimo 2.

    ResponderExcluir
  7. Parabeeeeeeenssssss Bruna!! Que você curta bastante o mestrado! Pesentão esse que você ganhou de natal, heim? Resultado de ser uma boa menina o ano todo!! hahaha
    Manda um beijo enorme pra sua mãe!
    FELIZ NATAL!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos!!!!
    Realmente, ser uma boa menina deu bons resultados... hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.