quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Menina enjoada

Oi amigos, blz?
Hoje eu não to muito boa não. Viram que não escrevi nos últimos dois dias né?
Pois é, a Unisinos me chamou pra entrevista e esses dias foram uma correria de ir pra Porto Alegre, ir pra entrevista, voltar pra Passo Fundo... E no meio de tudo isso, consegui uma virose ou intoxicação alimentar. Fiz uma lambança no carro (detalhe: vim de carona e fiquei morrendo de vergonha. Nunca vomitei em viagem, tinha que fazer isso no carro dos outros né). Quando cheguei só consegui tomar um banho, vomitar o resto de qualquer coisa que tinha aqui dentro e deitar e aproveitar minha febre.
Fui dormir as nove da noite e acordei hoje de meio dia. Muuuito melhor que ontem, sem febre e consegui comer um arrozinho com feijão. Acho que até o final do dia vou estar quase 100%.
Bom, mas perebices à parte, tenho novidades. A UFSC já deu o resultado do mestrado e parece que não os agradei muito, afinal, não me selecionaram. Mas a peleia continua, fiz ontem entrevista na Unisinos e terça-feira que vem volto à Porto Alegre pra entrevista na PUC.
Espero que algum desses me queira. Ah se eles soubessem o quanto eu amo estudar!
Nesses últimos dias também me contaram coisas novas sobre EM, mas antes de eu falar aqui, tenho que apurar os fatos.
Vou voltar pro meu sofá e meu copo de coca-cola (é a única coisa que eu tomo e não dá enjoo). Mas amanhã eu to de volta.
Até amanhã!
Bjs

Um comentário:

  1. Bruninha esse pessoal da UFSC não sabe o talento que acabaram de perder....mas como vc disse, tem as outras ainda e tenho fé que vai ser selecionada. Vc merece!!!
    Melhoras ai minha amiga!
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjão!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.