quinta-feira, 22 de julho de 2010

Período de engorda

Oi gurizada, blz?
Resolvi tirar umas férias do mundo conectado. Na verdade, estou na vovó. Vim pro interior do fim do mundo, que no mapa atende pelo nome de Carazinho, tirar uns dias só pra comer e dormir, dormir e comer. E dar umas voltinhas por aí também. Tô que nem porco em período de engorda...hehehe
Vou ficar sem internet até semana que vem, quando volto à Porto Alegre. Aí vou juntando umas histórias pra contar pra vocês. Já tem uma de ônibus e uma de salão de beleza.
Até semana que vem!
Emails também serão respondidos na minha volta.
Bjsss

4 comentários:

  1. Bruninha, eu tb estou passando por período de (mais) engorda na casa da mama! Aproveitei para me atualizar das suas ideias aqui no blog.... ótimo, como sempre... beijosss

    ResponderExcluir
  2. É bom essa história de casa de mãe, casa de vó né? heheh
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gente por favor me ajudem com as suas experiências, Estou meio sem direção depois de saber que tenho uma pessoa da familia portadora de EM. Estou disposta a fazer o que for necessário para que este portador possa levar uma vida o mais normal possível.
    Qual deverá ser o primeiro passo para superação.
    Esta pessoa já perdeu parte da sensibilidade no pé e tenho medo que isto evolua.
    Espero poder contar com a ajuda de vocês para poder ajudar ao meu familiar tão querido que passa por este momento difícil.
    Desde já agradeço à todos que puderem me orientar.
    Muito Grata.
    Deus os abençoe e os Faça pessoas felizes,realizadas.

    ResponderExcluir
  4. Querido (a) Anônimo (a), se quiseres conversar, podes me enviar um email: bruna.rochasilveira@gmail.com
    Além disso, se você ler os posts desde o início desse blog, tenho certeza que vais encontrar muitas respostas pras dúvidas que surgem junto com o diagnóstico da EM.
    Mas antes de tudo, lembre-se que a pessoa que você conhece e que hoje tem EM, continua sendo a mesma pessoa, que precisa de atenção, carinho, amor e companhia, como qualquer ser humano normal.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.