sábado, 31 de julho de 2010

No busão

Oi gentes, blz?
Seguindo as histórias bizarras que acontecem com quem tem deficiências invisíveis, hoje uma de ônibus.
Há algum tempo (deve ter sido mês passado) peguei um ônibus da cidade com a minha mãe e minha irmã. E sabe né, tanto eu como a mana precisamos de banco pra sentar, porque ficar de pé com o bus em movimento é mega super hiper ultra difícil e acidentes podem acontecer. Pois bem, entramos, passamos na roleta e um rapaz educadamente cedeu seu lugar. Achei melhor a Renata sentar. Logo que vagou um banco, eu sentei. E a mãe ficou de pé.
Já senti os olhares de desaprovação de quem estava em volta, afinal, eu sentei ao invés de dar o lugar pra minha mãezinha. Mas com isso já me acostumei. Mas, não sei como, o anel que eu estava usando caiu do meu dedo. Anel bonitão de ouro, não podia perder. Mas como procurar o anel no ônibus cheio e em movimento? Mamãe entrou em ação e foi catar o dito cujo. As criaturas em volta viram que ela procurava alguma coisa e perguntaram o que era pra ajudar e tal. Quando a mãe achou, veio até meu banco e me entregou. Nesse momento, uma moça parou, olhou com os olhos arregalados e disse: Oooooo queeeeee? O anel não era teu?
E a mãe: não, é da minha filha.
Climão no ônibus e tititi nos bancos em volta.
Mais um vez, passei por folgada e preguiçosa. Fazer o que né.
Hehehe
Aproveitem o findi!
Até mais!
Bjs

9 comentários:

  1. Heheheheh criatura folgada.... Coisas que acontecem, estamos sempre sujeitas a elas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como te entendo Bruna!!!
    Minha mãe tem 71 e por vezes fica em pé no bus para eu sentar.
    Já viu né?!!!
    Ai caramba...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hehehe
    só rindo mesmo né gurias...hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que finge que está dormindo, para não ceder a poltrona para quem precisa. Vejo isso demais.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. É triste mas é verdade Ana Maria, mas eu os "acordo". Hi,hi,hi...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Que chato isso. As pessoas são muito maldosas mesmo... Eu, por exemplo, sou surda, e tem quem pense que quem é surdo não é capaz de estudar. Triste.
    Adorei o teu blog, descobri-o no blog da Lak. ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna! Já leio seu blog há algum tempo e muitas vezes tive o interesse de me manifestar, não sei pq só agora o interesse virou ato. Tenho também minhas dificuldades, como todos temos, e gosto de ler seus textos e saber dos seus posicionamentos diante da vida: alegrias, dificuldades, descobertas. Esse seu espaço é muito bacana, assim como você. Ou melhor, como o espaço é só um aspecto da sua vida, deve ser menos bacana do que você!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruna, achei seu blog hoje por acaso, me identifiquei muito com você pois tenho EM desde os 13 (atualmente tenho 18 anos ) Adorei seu blog vou acompanha-lo de hoje em diante!
    beeijao

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos pelas manifestações... hehehe
    Sejam todos muito bem vindos sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.