terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!

"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém… Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto… e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"
Antoine de Saint-Exupéry
 
Feliz dia do amigo, minhas estrelas!
Bjs

7 comentários:

  1. Feliz dia do amigo! Obrigada por fazer parte da minha vida, mesmo que só virtualmente. Abração

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo Bruna, manda um bjao pra Sônia tb!

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DO AMIGO!!!
    Tu personificas a palavra amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo... beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigo pra vc tb!!!
    Saiba que mesmo nos conhecendo somente virtualmente, vc é mto importante pra mim!
    Adoro vc!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Feliz Dia do Amigo... minha cupido oficial kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Bjaum a todos! Vcs são mto importantes pra mim!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.