terça-feira, 13 de julho de 2010

Reencontrando a cegonha

Oi gentes, blz?
Continuando minha maratona de idas a médicos, hoje fui ao ginecologista. Foi uma consulta emocionante. Não, claro que não foi por conta do papa nicolau... hahahaha
Mas porque o ginecologista que fui hoje é também o meu "cegonha". Foi ele quem me viu primeiro, antes de todo mundo, antes até da minha mamis. E eu o conhecia apenas pelas fotos do dia do parto e no berçário.
Muito legal ver alguém que "cuidou" de mim antes de eu chegar aqui nesse planetinha, e saber que agora vai cuidar de mim, depois de eu descobrir um pouco desse mundo.
Mais legal ainda é ter um médico em que se confie por ser uma pessoa que te trata com carinho. E um carinho verdadeiro.
Outra coisa boa da consulta de hoje, é que ele me indicou uma neurologista e uma endocrinologista, as duas especilidades médicas que faltava eu consultar aqui em Porto Alegre.
Se eu não passar em alguma disciplina nesse semestre, pelo menos no exame de visão e no exame ginecológico eu passei... hehehe (piadinha infame).
Por enquanto é isso que eu tenho de novidades.
Até mais!
Bjs

4 comentários:

  1. Oi amigam meu nome é Rosirene, escrevcin para vc a um tempo atras, falando sobre a deficiência de vit b12, e vc ficou de procurar o e-mail da sua professoara de Francês, que sofreu dessa patologia cruel...Sei que na correria do dia-a-dia é dificil, se possível, peço encarecidamente sua ajuda, estou numa fase boa de tratamento, com grandes respostas, sendo que vou ter que mudar de médica (neurologista), o que causou minha vida um caos, pois já fui em vários para ser acompanhada e percebo que eles não sabe detalhes do tratamento, muitas informáções contrárias ao que vivi e vivo.....
    Me ajude amiga, por favor.
    Meu e-mail giupaulino@ig.com.br
    Bjs
    Fica com Deus1

    ResponderExcluir
  2. hahahha...Bruna, achei que vc tava esperando baby...comecei lendo pensando nisso...mas n vai ser dessa vez q vc vai fazer a Sônia virar vovó!!!
    Qndo vão vir a pf? me avisem, vamos fazer uma jantinha aki em casa ok! Colocar as fofocas em dia!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    Quando vi o título do post tb pensei que estava grávida...
    Que legal encontrar o médico que te trouxe ao mundo. Deve ter sido emocionante. Eu estudei com os filhos do obstreta que fez o parto de mamis qdo dei o ar da graça nesse mundo, mas não cheguei a conhecê-lo pessoalmente.
    Bjão minha querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna! Posso te indicar todas especialidades médicas...rs...pois descobri a EM em 2005...então acho que poderemos trocar várias (figurinhas) rs...rs Tem algum e-mail ou msn para conversarmos melhor? Abraços Cíntia W.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.