sábado, 10 de julho de 2010

Boa sorte

Oi amigos, blz?
Alguns amigos, leitores do blog e amigos do orkut se apavoraram com meu novo estado de relacionamento: solteira.
Sim, é verdade. Sim, é a isso que me referia quando falei sobre ruptura na vida.
Não se apavorem, nem se preocupem. Esse tipo de coisa acontece, não é?
As pessoas passam por nossas vidas, algumas ficam, outras vão embora, e todas deixam um pouquinho de si e levam um pouquinho da gente. Li isso em algum lugar e concordo.
Então, nada de se preocupar com isso, nem de ficar com raiva do outro, nem de querer saber detalhes do que aconteceu... hehehe
Só posso dizer que acabou. E estou bem.
Vejam pelo lado bom. A vida de solteira é diferente, e isso vai render experiências diferentes no que diz respeito ao dia a dia com EM. Hehehe. Principalmente no que diz respeito a achar outra criatura que me ature né? Afinal, não desisti de namorar, casar, ter filhos, etc. Só não foi dessa vez.
Música do dia: Boa Sorte / Vanessa da Matta
É só issoNão tem mais jeito / Acabou, boa sorte / Não tenho o que dizer / São só palavras / E o que eu sinto / Não mudará /Tudo o que quer me dar / É demais / É pesado / Não há paz / Tudo o que quer de mim / Irreais / Expectativas Desleais... ...Mesmo se segure / Quero que se cure / Dessa pessoa / Que o aconselha / Há um desencontro / Veja por esse ponto / Há tantas pessoas especiais.

Até mais!
Bjs

8 comentários:

  1. Oi Bruna, lamento que não tenha sido dessa vez, mas concordo com sua atitude positiva diante dos fatos, se não dá certo pra que ficar insistindo e se maltratando? Melhor começar de novo inteira do que continuar aos pedaços... É isso, então boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... vc já disse tudo tão bem.. e isso né!

    Pra mim tá tipo assim: há tanta coisa boa no caminho... não sei se quero ficar com um alguém agora... por enquanto o foco é em mim e nas experiências positivas que posso ter... quero me casar e ter filhos tb, ter uma relação q seja luz no meu caminho e no da outra pessoa, mas sabe Deus dos imperativos do dharma...
    no mais, acho q é sempre bom manter firmeza de respeito por si e por outris-si né... cuidar do broto pra que a vida nos dê flor e fruto... tb mente quieta, espinha ereta e coração tranquilo na medida do (im)possível... o resto é isso mesmo, são momentos, tudo está passando e estamos caminhando: "Sorria sorria você está sendo filmado, cada instante dessa vida, está sendo eternizado..."

    Tudo passará, e nós passarinhas!

    Namaxé colega querida, beijas!

    ResponderExcluir
  3. Ah, sempre amo as imagens com que vc ilustra o blog! Muito bom gosto! Ótima percepção e leitura estética!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. "Ame!!!!
    Mesmo que sofra,
    Mesmo que chore,
    Mesmo que lute,
    Para que no final
    possa dizer...
    sofri, chorei, lutei,
    mas,
    AMEI!!!!"

    ResponderExcluir
  5. "O amor é a força luminosa que ao mesmo tempo cega e nos dá uma nova visão...
    Pq somos o alimento preferido do amor, se estivermos também a devorá-lo...
    Morrer de amor é a substância de que a vida é feita, ou melhor, só se vive no amor..."

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Bruninha, passei tanto tempo longe daqui e agora tive essa surpresa. Fiquei triste com essa notícia, mas a vida é mesmo cheia de idas e vindas... Mas pra tudo nessa vida existe um propósito, é só disso que sei.
    E é isso ai, nada de desistir de seus sonhos e nem de fechar seu lindo coraçãozinho.
    Ah, a frase é de Antoine de Saint-Exupéry.
    Adoro vc!!!
    Seja feliz sempre!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Regina! Tb te adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.