quinta-feira, 8 de julho de 2010

Colírio

Oi amigos, tudo bem?
O semestre está acabando, e aproveitando esses dias com menos aulas, vou fazer uma maratona médica...hehehe
Comecei hoje indo à oftalmologista. Lembram que eu fiz um exame de campo visual lá no início do ano (clique aqui pra lembrar). Pois então. Depois que eu já estava em Porto Alegre minha médica pediu que eu repetisse o exame, porque parece que meu olho esquerdo é mais podrinho que o direito.
Então, fui numa oftalmo aqui em Porto Alegre, afinal, vou ter que achar médicos novos aqui né. E ela confirmou que meu olho esquerdo enxerga pior que o direito e mandou fazer um novo exame no mês que vem. Pra ver se é progressivo ou se é meu olho que é assim mesmo e sempre será.
Mas não se enganem, estou de olhos bem abertos, prestando atenção em tudo. E como, pra enxergar o que tem dentro de mim não preciso nem dos meus olhos, tenho feito essa viagem interior. E sabe que eu to gostando? hehehe
Mas vamos à dica da oftalmo que pode ser útil pra todos. A médica disse que, quem fica muito tempo na frente do computador acaba piscando menos. E ao piscar menos, lubrificamos menos os olhos. Isso pode lesionar os olhos e causar problemas maiores. Por isso, ela me deu um colírio pra eu pingar pelo menos 6 vezes ao dia. E quando estou no computador, tem de ser de hora em hora.
Já estou sentindo menos coceira nos olhos. Ah, o colírio que eu estou usando é o Trisorb. É bem bom. Mas consulte seu oftalmo antes de usar qualquer coisa.
Até mais!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.