segunda-feira, 19 de julho de 2010

Caras também é cultura

Oi gentes, blz?
Eu sei que não parece, mas Caras também é cultura...hahaha
Numa dessas minhas idas ao médico, peguei uma Caras pra folhear, olhar as fotinhos enquanto tomava chá de cadeira. Pois não é que vi a dona Paris Hilton num baile de gala promovido em Los Angeles para arrecadar dinheiro pra ajudar nas pesquisas de EM?
A notícia era essa:
Solteira e de volta às baladas de Hollywood, Paris Hilton (29) prestigiou a gala Race to Erase MS, em prol da fundação da milionária Nancy Davis (51), de combate à esclerose múltipla. "Esta causa está próxima do meu coração; perdi uma avó para a doença há alguns anos", contou Paris.
Copatrocinada pelo estilista Tommy Hilfiger (59) e por sua mulher, Dee (42), a noite contou com um leilão, desfile e show da cantora Avril Lavigne (25).
Graças a essa notícia, fui atrás da Fundação Nancy Davis e achei bem interessante o trabalho que os milionários, lindos e famosos de Los Angeles estão fazendo pra ajudar esse povo esclerosado do mundo todo. Quem quiser dar uma olhada, tá aqui o site:http: //www.erasems.org/
Tudo bem que Paris Hilton e Lindsay Lohan (que também foi na festa), não são as melhores garotas propaganda, mas já é um começo.
Vou preparar um vestidinho simples que nem o da Paris e ir no baile do ano que vem.... hahaha
Até mais!
Bjs

3 comentários:

  1. Oi Bruna... Eu sou namorada de um esclerosado graças a vc rssss... Indiretamente foi minha culpido rsss
    Ele já era um grande amigo e agora é o amor da minha vida...
    Eu preciso muito falar contigo, se puder me add no msn ou me manda um email... renattabatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Legal!!!
    Quanto mais eventos melhor, assim mais e mais pessoas passam a compreender a EM e a nós os esclerosados.
    Um beijo no teu coração Bruna!

    ResponderExcluir
  3. muito legal, nunca gostei de caras, até me impressionei... heheheh

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.