segunda-feira, 29 de março de 2010

O provador

Oi gentes, blz?
Passei sábado todo fazendo nada no sofá. Quer dizer, estudando no sofá. Mas deu pra dar uma recuperadinha.
Ontem saí com a missão de achar uma calça jeans pra esse corpinho que engordou.
A união de hipotireoidismo, pulsoterapia (em agosto de 2009) e comida, minhas calças estão com sérios problemas. Sim, porque o problema não é comigo, é com as roupas que resolveram não servir mais. Quer dizer, servir até serve, mas fica juuuuuuuuuuuusta.
Pois bem, fui ao shopping achar a dita calça. Já contei aqui sobre o martírio que é para uma esclerosada experimentar roupas em lojas. Mas não custa lembrar.
Ontem, em algumas das lojas que entrei e quis experimentar calça, era quase uma missão impossível. Primeiro porque você mal cabe na tal cabine. E depois, não tem nem um mísero banquinho pra você se sentar. Aí, a desequilibrada da Bruna fica fazendo malabarismo pra ficar num pé só e vestir a calça, num lugar apertado e abafado.
Fiz essa ginástica numas 4 lojas. Comprar coisas é ótimo. Mas ter que experimentar, para mim, é um inferno. Fiquei me apoiando na parede da loja, pensando: tomara que essa porcaria não desmonte. E pra mim todas as calças ficavam ruins. Acho que era meu mau humor por conta da situação.
Me sinto encaixoatada nesses provadores de lojas. Aliás, acho que eles me ajudam a gastar menos dinheiro em roupas. Porque se tem que provar, acabo deixando de comprar.
Bom, achei a tal calça, comprei e saí de lá. Exausta!
Pra ver como faz diferença, comprei a calça na única loja que tinha banquinho no provador e espaço pra uma pessoa ficar com os braços abertos, sem se bater em tudo.
Comprei só uma calça, porque pretendo emagrecer. Mas a minha preocupação em emagrecer é tão grande, mas tão grande, que depois do passeio comi um McDonalds...hehehehe
Até mais!
Bjs

2 comentários:

  1. Linda, vc arrasa nas descrições da "vida da gente"!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ BRUNA, MUITO PRAZER.MEU NOME É TANIA, E POR CURIOSIDADE CHEGUEI ATÉ AQUI, (SEU BLOG). EU NAO SOU PORTADORA DE EM, MAS AMEI DEMAIS SUAS POSTAGENS, SUA FORÇA, SUA GARRA, SUA DETERMINAÇÃO, E QUE PESSOA MARAVILHOSA É VOCÊ. PARABÉNS QUERIDA. E DIGO A TODOS, SÃO PESSOAS COMO VOCÊ QUE O MUNDO PRECISA. NADA TE DETÉM. FIQUEI ENTRETIDA EM SEU BLOG. LINDO DEMAIS. ABRAÇOS A VOCÊ E A TODOS OS AMIGOS. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.