sábado, 25 de abril de 2009

Vamos às compras?

Oi amigos, blz?
Hoje saí para fazer compras (até parece que tem dinheiro né). Não encontrei nenhum produto que eu queria, mas experimentei algumas roupas. Além de não achar o que queria, passei um perrengue no provador.
Você, pessoa normalzinha, sabe que provador de loja é um lugar pequeno, quente e claustrofóbico. Não se sabe onde colocar a roupa que vai experimentar, nem onde deixar a roupa que estava usando. Então, imagine o que é a experiência de comprar roupas para um "malacabado".
Primeiro você não pode pedir ajuda para alguém, porque o lugar é tão pequeno que para alguém te ajudar, você precisa deixar a porta aberta pra toda loja te ver pelada. Então, você (quer dizer, eu) entra naquele espacinho, fecha a cortininha e reza uma ave-maria pra não se "perder" ali. Se tiver um banquinho olhe para céus e agradeça a deus, porque pelo menos cair você não vai. Depois você tem que virar ninja para conseguir tirar a roupa, colocar a outra e quando não se tem mais fôlego, fazer isso de novo. Detalhe: eu só estava experimentando um soutien (ou sutiã na nossa língua tupiniquim).
Pois é. Esses arquitetos que projetam as lojas, boutiques (ou butiques?) e lugares do gênero acabam pensando apenas em deixar tudo bonitinho (aos olhos deles) e cheios de "frescurites". Pensar no uso do lugar? Pra que se "todo mundo consegue trocar de roupa num box minúsculo"?
Pode ser que isso seja um tipo de complô das lojas pra que as "pessoinhas erradinhas" como eu se vistam mal. Vai saber.
Acontece meu povo, que deficiente também usa roupa e gosta de se vestir bem, e tem dinheiro (ou nem tanto) para comprar. Por isso, seria bom as lojinhas pensarem em nós, pessoas sem muito equilíbrio pra ficar de pé, que dirá ficar de pé e vestir-se ao mesmo tempo.
Cansei de tentar ser ninja atrás da cortininha. Não compro mais em loja com provador sem banquinho.
Fica aí o recado para os donos de lojas, além de mais espaço nos provadores, banquinhos, por favor!
Até amanhã!
Beijos

Um comentário:

  1. Octávio Silveira26 de abril de 2009 07:58

    hehehe...
    Mto bom mesmo!!!
    É isso aí; loja com provador P não está com nada!!!
    Mto legal o blog, continue inspirada q a diversão é garantida, hehe...
    Parabéns..
    Abrç e até... ahhh, boas compras!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.