Oi amigos, blz?
Estou chegando em Porto Alegre agora. Ainda sem teto e cheia de coisas pra fazer, resolvi mostrar pra vocês um vídeo que me fez rir muito nesse findi.
Sem vergonha nenhuma, copio o vídeo lá do blog do Jairo.
Quando me perguntam como consegui superar a EM com apenas 14 aninhos, não sei bem o que dizer. Pra uma criança (adolescente?) amada e feliz, foi natural continuar sendo criança e feliz com EM.
No vídeo as crianças são cadeirantes. Mas faz nos lembrar que criança é criança, sendo ela andante, cadeirante, muletante, etc...
Comecem a semana rindo. Aproveitem:
Até mais!
Bjs
ótimo video..bjao, boa semana!
ResponderExcluirOlá Bruna! O vídeo chegou numa boa hora, estava precisando ver estas imagens. Este trajeto que vc faz, Passo Fundo a Porto Alegre, fiz muito no passado, foi uma época muito bem vivida, espero que para vc seja de grandes oportunidades.Felicidades! sucesso.....Raquel.
ResponderExcluirOi Bruna muito legal seu blog!! Meu pai tem esclerose multipla a 31 anos. Começou na lua de mel qdo tinha 29 anos, hoje ele tem 60 anos graças a Deus está bem. O meu pai sempre foi um exemplo pra mim um homem sempre bem humorado e que não reclama das dificuldades que passa na vida. Fico muito feliz q hj a doença seja mais divulgada e que as pesquisas estejam mais avançadas dando esperanças para os portadores de EM. Beijos Carol
ResponderExcluirAdorei esse vídeo, peço sua permissão pra coloca-lo no meu blog, claro que com devidos créditos e citando onde achei.
ResponderExcluirVc. tem toda razão criança é sempre criança e é apenas isso que devemos enxergar, o resto é consequencia.
Beijos no seu coração.
Aos novos amigos, sejam bem vindos!
ResponderExcluirPaula, to com saudadeeees! Já to toda torta de novo...hehehe
Maira, pode colocar, já roubei do Jairo...hehehe
Bjs