domingo, 19 de abril de 2009

Sempre existe uma luz!

Oi amigos, blz?
Hoje quero falar sobre meus amigos-irmãos, essas pessoas tão importantes na minha vida.
Mas porque hoje? Bom, tem uma cambada de gente que eu amo muito, confio, rezo todos os dias por eles mas confesso que sou meio desnaturada ao não ligar todos os dias e tal.
Faz dias que estava pensando em uma amiga queridíssima e dizendo que ia ligar pra ela pra saber como anda a vida e tals. Hoje finalmente liguei e me senti envergonhada por não ter estado ao lado dela em um momento de dificuldade e problema de saúde (desculpa Lu).
O que eu quero dizer é que são poucas as pessoas amigas mesmo. Aquelas que a gente sabe que pode ligar a qualquer hora e vai nos atender. Que a gente pode falar bobagens e assuntos sérios. Que a gente tem liberdade de falar sobre tudo e pedir desculpas quando pisa na bola sabendo que o amor vai continuar sendo o mesmo.
Tive muitas decepções com "amigos", principalmente na adolescência (acho que é normal, não sei). Mas em compensação, existem pessoas especialíssimas que, mesmo a gente não se falando por dias, semanas, até mesmo anos (né Fer?), sabemos que temos ali um porto seguro.
Dizem que os amigos são a família que o coração escolhe. Eu tive a sorte de poder escolher alguns e por ter também como melhores amigos meus familiares.
Estou meio sentimental hoje, por isso, quero agradecer a todos meus amigos (novos, como vocês, e velhos) pela presença em minha vida. E pedir desculpas àqueles que eu pisei na bola alguma vez. Em especial à Lu e à Aline K., que eu não sei se lê esse bloguinho, mas que eu perdi contato (telefone, email e endereço) e que sinto muitas saudades.
Se eu for falar o nome de todos os meus amados amigos, pode ser que por um "lapis de memória" (tá, eu sei que não existe isso) eu esqueça de algum nome importante, afinal, eu sou esclerosada né...hehehe
De qualquer forma, o que importa no final de tudo é o amor, o afeto, o apoio que temos das pessoas que nos cercam. Como dizia o poeta:
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho...Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz..."
E para mim, essa luz, esse caminho, são vocês meu amigos!

Sintam-se todos abraçados!
E qualquer coisa, beijo, me liga!

P.S: A foto clássica das mãozinhas tem a minha mão e dos meus seguintes amores:mana, Tiago, Quel e Nico.

8 comentários:

  1. Bruninhaa!!! Então... sou como vc... as vezes nao ligo, nao procuro... mas nao é pq eskeci...sempre estara no meu core kerida...e.OBS: olha essa fotenha e me diz se t lembra alguma coisa??onde ??aheuaheuhaueh
    Beijos....
    Adoro.t

    ResponderExcluir
  2. hehehe...Poxa vida, Bruna...não sabe como me deixa feliz saber isso, pois este porto realmente sempre esteve aberto para te receber... Tenho acompanhado o teu blog e às vezes tenho a sensação de que a gente nunca esteve longe de verdade...É muito bom conhecer o teu modo de ver a vida e sentir o teu bom humor...mesmo à distância!!!
    Bjksss da tua amiga FER...

    OBS:Temos que dar uns puxões de orelha na Tialine mesmo...tá muito sumida!! Casa e nem pede autorização para as amigas...nanana...rs rs rs...

    ResponderExcluir
  3. Minha querida "bugrinha"... Putz! O que posso comentar diante do talento aqui representado em textos tão autênticos e inteligentes? Vc me emociona Bruna, e a parabenizo "colega” de formação... Com tanta mediocridade e hipocrisia no nosso "meios” de comunicação, vc se despiu das "mentiras e frescuras", para “provar” que beleza e verdade, estão na simplicidade e pureza de ser e fazer... Até fiquei feliz em ter concluído PP, se isso serviu para te inspirar em ser uma de nós, nas "mídias" da Vida. Não preciso usar aqui a "arma do negócio", para mostrar a "mulher" guerreira, inteligente, amiga, querida, amada, criativa, linda, especial, que vc é... herdeira de tudo que a boa marca registrada "Maneca Rocha" possui. Confesso-te pela "milionésima" vez(será que já disse tantas vezes?)Vai lá... Milionésima e uma... Admiro-te! Amo vc menina! Beijão da “tiazinha” Sol.
    P.S. Não releve meus "erros", ainda não obtive o novo dicionário ortográfico da "Língua Portuguesa". Sou uma adepta inveterada do "brasilês nosso de cada dia"... Hehehehe!

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida meus amores, assim eu fico até emocionada!
    Me sinto "completa" com essas lindas palavras Alice, Fer e tia Sol. Amo muito vocês!
    Bjaaaum

    ResponderExcluir
  5. bem, bom, é pois é... depois desses "comentários" eu é que fiquei SEM COMENTÁRIOS!!! hehehe
    Amor, tu já sabe né?!
    AMOR (ponto)
    Quel

    ResponderExcluir
  6. Ah não, tenho que deixar meu comentário por aqui.. a amiga mais famosa de vocês e ainda têm a coragem de dizer que nao sabem como me achar, essa ta furada... mas tudo bem, eu sei que vocês podem melhor nas desculpas então eu aguardo.. por falar em aguardo, a primeira da turma a casar e nem receber uma visita, isso que eu mandei um lindo cartão avisando da novidade... só não vão dizer que vão deixar pra quando vierem os sobrinhos de vocês porque dai eu vou ficar muito chateada... ok, agora já deu pra perceber que eu estou arrasada... e estou mesmo, arrasada com todas as palavras carinhosas, arrasada com a distância, arrasada com falta que vocês fazem na minha vida e arrasada principalmente por estar tão ausente...vamos fazer assim, vou alugar um ap e volta todo mundo a morar aqui.. feito? otima ideia a minha né. eu sei, sou super.. mas então tá, agora que todos sabem que eu estou no mesmo lugar de sempre, podem entrar em contato tb.. Bru, te amo, sinto muito a sua falta.. Fer, se cuida ai, e valeu pelo toc, amo vc... beijos, beijos, beijos, beijos, beijos, beijos.....

    ResponderExcluir
  7. Tialineeeeeeeeeeeeeee
    vou te ligar essa semana...ainda tá na rádio?
    Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Amiga......ao ler este texto, as lágrimas começaram a rolar, mas, pode ter certeza,mesmo não estando fisicamente ao meu lado, vc estava presente dentro do meu coração, isso me deu forças para continuar a enfretar todos os desafios dessa "doença" e hoje, sinto que nunca estivemos tão próximas. Bruna te amooooooo e te admiro de coração!!!! VC É 1000!!!!
    Com Carinho....de sua eterna amiga Lu
    Bjs.......

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.