segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Atolada

Oi queridos, tudo bem?
Acabei de arrumar minha trouxinha de roupa para ir pro hospital amanhã. Calma gente, tá tudo bem! Vou para o Hospital de Olhos amanhã de manhã cedo pra fazer um exame de Curva Diária de Pressão Intra-ocular. Depois que meu exame de campo de visão deu que tem algum problema no meu olho direito, a médica pediu esse exame, que mede a pressão interna dos olhos em diferentes horários ao longo do dia e da noite. Espero que não dê nenhuma alteração. E também espero que eu possa ficar pelo menos lendo, senão, vou dormir o dia todo... hehehe
Bom, a minha saga de idas aos médicos começou em julho, e sabe até quando tenho exame e médico agendado? Até novembro! Jisus! Canso só de pensar.
Pior é que parece que eu perco o dia inteiro, mesmo que a consulta ou exame seja só no fim do dia. Esse aí que é o dia inteiro mesmo é pior.
Tô tão cheia de coisa pra fazer que me sinto mal de parar de estudar pra fazer isso, mesmo sabendo que é necessário. Mesmo sabendo que sem saúde eu não posso fazer nada.
Hoje eu tava pensando que eu to atolada de coisas. Mas atolada mesmo. E com essa função de médico, me atolo mais ainda. Entretanto, todavia, contudo... a minha atolação é em lama medicinal... hehehe Afinal, quantas pessoas nesse país tem o privilégio que eu tenho de fazer mestrado e tem condições de ir em médicos de qualidade e fazer todos os exames que os médicos pedem?
É minha gente. A gente reclama de barriga cheia. Atolada sim, mas é pro meu bem.
Amanhã estarei ausente do mundo online. Quarta-feira eu conto pra vocês como foi.
Até mais!
Bjs

Um comentário:

  1. Força Bruna, com certeza vai dar tudo certo.
    Torço por vc, felizmente podemos contar com bons médicos e com a medicina que avança cada vez mais...
    Sabemos que estamos com doenças crônicas, mas não somos essa coisa...eh uma constante aprendizagem conviver com nossos "altos e baixos"...mas Deus sabe. A fé remove montanhas.
    Bjão minha amiga blogueira.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.