sábado, 4 de setembro de 2010

Estamos no jornal

Oi queridos, tudo bem?
Estou no frio de Caxias do Sul, num evento de comunicação e fazendo um esforço danado pra postar a partir do meu smartphone. Mas não podia deixar de contar que estamos famosos... Essa era a surpresa de sábado: estamos no caderno Vida do jornal Zero Hora de hoje. Corre pra banca! Hehehe
Quem não achar a versão impressa, é só entrar no site do jornal: www.zerohora.clicrbs.com.br. Acho que é assim o site. Amanhã eu conto melhor como que fomos parar no jornal. Bjs

15 comentários:

  1. Acabei de ler!!! Muito legal a entrevista, mais um ponto para nós, já que mais algumas pessoas começarão a entender a diferença entre ter esclerose múltipla e ser um esclerosado...
    Parabéns!!!

    Bruna, vc segue meu blog, mas ainda consta na sua lista de blogs o nome do blog antigo, muda pro novo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá aqui o link direto para a reportagem:
    http://migreme.net/llm

    ResponderExcluir
  3. Bruna, li a tua reportagem na Zero Hora e fiquei muito feliz por existir uma pessoa como você, nem te conheço, mas quero te dar os parabéns. O quanto de VIDA existe em uma pessoa que tem que se superar a cada dia, é admirável ...!!!!! Você escreve muito bem ! Algumas pessoas vieram neste mundo para nos dar uma aula do que é viver, acho que você é uma delas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! pela reportagem e pela bela pessoa que és.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruna. Parabéns pela reportagem, e pelo exemplo de vida que és.Que Deus te ilumine, continues sendo como mesmo referiste "metida a escritora".Vou repassar esse linke para outras pessoas.bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bruna!!!
    Adorei a reportagem e obrigada por estar sendo nossa porta-voz, na difícil tarefa de esclarecer às pessoas sobre a EM.
    BRAVÍSSIMO!!!
    Beijos,
    Neyra.

    ResponderExcluir
  7. Bruna!! Só sendo uma ser iluminado agraciado pelo Criador, como voce, para esclarecer pessoas a conviver com a Esclerose Múltipla. Voce tem uma Mãe Abençoada que esta ao seu lado, mas muito não tem o apoio dos familiares, porque não compreende a gravidade da doença, muitos acham com certeza que estão sendo preguiçosos e negligentes.Bruna que Deus Pai te Acompanhe nessa tua batalha, cre no Criador e continua essa caminhada, sendo mais uma porta voz,na difícil tarefa de esclarecer às pessoas sobre. EM.
    GRANDE BEIJO BRUNA.
    "Há pessoas que entram por acaso em nossas vidas...
    mas não é por acaso que elas têm o previlégio de permanecer."
    Willian Shakespeare

    (li a reportagem)

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde Bruna!
    Soerir aos outros suas experiências pessoais. Bjs.u enfermeira e recentemente comecei a trabalhar com pacientes com escerose múltipla e estou mt feliz em ter encintrado teu blog, pois vou recomendá-lo pra os meus pacientes. Parabéns pela tua iniciativa e empenho em transf

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna... que felicidade ver a EM no Vida e Saude... Somos homônimas de sobrenome ( se é que isso existe).Meu nome é Simone Rocha Silveira e também tenho esclerose há 10 anos... Me vi em muitas da situações que descreves...É impressionante como o preconceito nos ronda... mas não julgo as pessoas... talvez do outro lado eu também fosse assim... Sou de Pelotas e um dia, quando ainda caminhava várias quadras, deixei o carro longe de uma loja e fui até lá caminhando. Na volta, já cansada, comecei a caminhar meio de lado, rezando para chegar até o carro, e a rua ficando cada vez mais longa... Aqui, por ser uma cidade plana, há muitas pessoas que andam de bicicleta... foi quando um ciclista passou por mim e gritou: - Vamos parar com essa cachaça... Uma moça tão nova.. Eu caí na gargalhada, porque era isso mesmo o que parecia... só sei que com isso, ficou mais fácil chegar até o carro... essa é só uma das minhas histórias. Parabéns pelo blog, pela vida, pelo sucesso, um beijo carinhoso Simone

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Bruna,ficou tri boa a reportagem,até postei em minha comunidade ela completa,bjks,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Bruninha, parabéns pela matéria! Está show. Tão oportuna quanto a denominação do suplemento: VIDA! É justamente para isso que você nos remete vida, viver, conviver, sobreviver... uhuuuu
    beijão pra você!

    ResponderExcluir
  12. Quanto carinho!!!! Muito obrigado mesmo!
    Aos novos leitores, sejam bem-vindos! Aos velhos amigos, muito obrigado pelo apoio sempre!
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Bruna, adorei a matéria, muito bem explicada. beijos

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.