sábado, 11 de setembro de 2010

Divagando

Oi queridos, tudo bem?
Essa semana foi muito doida: congresso, viagem, seminário, aula, feriado, festa de aniversário...
Ufa! Quanta coisa.
Eu tava aqui pensando que, até pouquíssimo tempo atrás, se eu quisesse fazer alguma coisa bem feita, eu teria que escolher uma das alternativas apenas. Estou orgulhosa de mim mesma por conseguir ter feito tudo direitinho, e sobrevivi. Tanto que hoje vou em uma festa.
Isso era impensável. Por causa da EM, é claro.
Que doencinha danada né. Nos impoem limites em uma fase da vida, depois tira esses limites, depois dá de novo. E a gente fica que nem doido, pensando se pode ou não fazer tal coisa.
Eu já fui mais cagona, evitando de fazer muita coisa pelo medo de não conseguir. Hoje eu gosto de testar, mesmo que não dê certo.
Sei que isso parece bobo, comum e meio brega. Mas quem tem EM me entende. Sabe o quanto é difícil se arriscar nesse mundo que dificilmente entende quem tem alguma dificuldade motora. E sabe também a felicidade que é conseguir fazer pequenas coisas comuns, bobinhas do dia a dia, mas que a EM nos tira de vez em quando.
Sou muito feliz por ter a oportunidade de conseguir fazer de novo coisas que não fazia mais. Mais feliz ainda por ter energia pra realizar todas as minhas atividades. Se tenho medo de perder isso? Tenho. É lógico que tenho. Mas não deixo o meu medo ser maior que a minha alegria.
Aproveitem o findi crianças!
Até mais!
Bjs

3 comentários:

  1. é isso ai guria deixa o medo de lado e aproveita tudoooo!!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo Bruna, andar na rua parece uma aventura extrema. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Como te entendo Bruna!
    Diante da imprevisibilidade da EM um certo medo é inevitável, mas como disse Nietzche: "A essência da felicidade é não ter medo."
    Queremos ser felizes?!?! Então coragem, coragem e coragem sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.