quinta-feira, 11 de março de 2010

Parabéns para nós!!!


Hoje vai ter uma festaaaa...bolo e guaraná muito doce pra você...é o seu aniversário.... lalalala
Parabéns para nós! Mesmo sem festa, hoje fazemos aniversário!
Sim, 0 dia 11 de março de 2009 foi o dia em que tomei coragem de abrir a minha vida aqui na internet.
Nem eu sabia que teria tantas histórias para contar. Não sabia também o número de pessoas que acessariam o blog, participariam, mandariam mensagens, comentários, e histórias de suas vidas.
Graças a esse blog fiz amigos queridos, "resgatei" amigos do passado, fiz parte da vida de pessoas que nem imaginaria conhecer um dia.
Se eu escutasse mais as pessoas a minha volta, esse blog estaria fazendo hoje uns 3 anos, pelo menos. Mas minha consciência me disse que eu estava preparada para as palavras doces de carinho e para as pedradas que receberia, somente há um ano.
Expor a vida da gente, dizendo tudo que se pensa, nem sempre é fácil. Afinal, nem todos entendem o meu ponto de vista. Mas, não vim aqui para agradar a todos, e sim, contar a minha história, as histórias de gente como eu e, quem sabe, um dia conseguir uma maior conscientização sobre a minha doença e sobre as diferenças no mundo. Porque graças a deus (ou seja lá no que você acredita), somos todos diferentes!
Por isso, hoje quero agradecer a todos vocês, que fazem desse blog um espaço legal de discussão sobre EM e sobre a vida. Agradeço a todos pela compreensão e pelo amor que recebo todos os dias online. É essa colaboração que faz com que eu tenha vontade de escrever um pouquinho todos os dias. Por isso, o blog não é meu. É de quem lê e me impulsiona a continuar escrevendo.
Por isso, parabéns para nós!!!! Que esse bebê, que hoje faz um ano, continue crescendo sempre.
Até mais!
Bjs
Agradecimentos especiais: mamãe, Tiago, Jairo, Lak, Adri e Regina; a ajuda de vocês foi e é fundamental para que esse trem continue andando.

4 comentários:

  1. PARABÉNS!!
    Pela iniciativa, pela coragem, pela perseverança!
    E OBRIGADA!!
    Pela oportunidade de crescer com suas histórias, leituras, reflexões, pesquisas, rotina!!
    Bjs, querida!!

    ResponderExcluir
  2. Bruna; com certeza este bebê tende só a crescer, ainda iremos comemorar muitos aniversários dele. Parabéns, continue assim gaúcha guerreira. com carinho Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Parabénss Bruna!!!
    Vamos comemorar muitos outros aniver do blog, ando em falta com vc, mas sempre que posso to aki lendo,,,bjao e boa sorte em sua nova caminhada!

    ResponderExcluir
  4. Somos nós que te agradecemos... a oportunidade desse convivio maravilhoso, a relização de sonhos meus, o carinho, a atenção, o aprendizado, a oportunidade de evolução... mta coisa mais.... te amo mto e obrigado por me escolher... bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.