domingo, 3 de maio de 2009

All you need is love

Oi amigos, como foi o findi?
Ontem falei que acredito, assim como meu amigo Lulu Santos, que haverá para todo mal a cura.
Quando eu digo todo mal, não é só de doença não, acredito que a maldade no mundo ainda vai ter um fim. Todos os dias quando pego o jornal leio muito mais notícias de coisas ruins do que boas. Sei que as pessoas compram mais jornal quando tem tragédia, porque maldade e escândalo vende muito mais que falar das coisas boas que se fazem por aí.
Agora, além de saber da fome e da miséria material do mundo, lemos sobre a miséria espiritual também. Crimes passionais já são rotina. E aqui no Rio Grande do Sul estamos todos ainda chocados com o caso da mãe que matou seu filho em decorrência das drogas e do desespero que elas trazem.
Filhos matando pais. Pais matando filhos. Jovens com saúde e uma vida toda pela frente acabando com seus sonhos ao se matarem no trânsito.
Parece que o mundo não tem mais jeito, não é? Às vezes até acho que não.
Mas aí eu vejo casos de pessoas que doam suas vidas para ajudar doentes, idosos, crianças órfãs. Vejo que ainda existem pessoas honestas, que valorizam mais à vida que o dinheiro.
Assim, percebo que o remédio, a cura pra tudo isso está dentro de nós e sempre esteve: o amor.
Coisa meio piegas né? Mas é a verdade. Crianças que crescem em um ambiente moralmente saudável e recebe amor, dificilmente entrará no mundo das drogas e/ou cometerá crimes.
Por isso, neste final de feriado do dia do trabalhador, convido vocês, meus amigos, a trabalhar por um mundo com mais amor.
Como diriam os Beatles: All you need is love (tudo que você precisa é amor).
Amanhã vou falar com vocês sobre uma forma linda de amor, a doação.
Até amanhã!
Bjs

Em tempo: minha amiga Lulu está vendendo camisetas com a estampa "All you need is love". Confira aqui !

2 comentários:

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.