segunda-feira, 17 de junho de 2013

Inferno (ou paraíso) astral

Oi gentes, blz?
Como muitos já sabem (e quem não sabe, fica sabendo agora), amanhã é meu aniversário. Aniversário pra mim é feriado. Só ia na aula quando tinha prova na época do colégio. No trabalho não pude fazer isso. Mas agora eu faço de novo...heheheheh
Eu tive muita fadiga nos últimos dias. Mas acho que foi do exagero: duas viagens (São Paulo e Pelotas), duas festas de aniversário (da mãe e da Raquel), avonex no meio da semana e mais duas aulas daquelas inspiradoras, sabem, tudo numa semana só foi demais pro meu corpinho.
Essa semana tem mais viagem e um seminário que eu sei que vai mexer muito com a minha cabeça, minhas ideias e meus sentimentos. Haja coração!
Algumas pessoas comentaram que podia ser meu inferno astral. Pode ser. Eu fui ler sobre isso. Descobri que eu já escrevi sobre meu inferno astral em outros anos, pode isso? Nem lembrava. Acho que o tempo leva algumas lembranças também. Como a concentração.

Fato é que no meu inferno astral desse ano (período que antecede o aniversário e pode durar mais alguns dias onde a pessoa fica ou deprê, ou introspectiva, pensando no que fez da vida, no que fará...) tem sido ótimo, cheio de boas surpresas e ótimas promessas pro futuro. Isso me faz ficar um pouco ansiosa. Não ansiosa no sentido negativo. Mas ansiosa do tipo "primeiro dia de aula". Se bem que, no meu caso não seria o melhor exemplo. Olha a minha carinha de felicidade (#soquenao) no primeiro dia de aula, com dois aninhos de idade: 


Mas estou ansiosa porque tenho muitas coisas legais pra fazer, alguns projetos em construção e alguns novos sonhos. Isso me deixa feliz e ansiosa ao mesmo tempo. Não que eu acho que não vai dar certo. Acho que a minha certeza de que vai dar tudo certo me deixa ansiosa: ansiosa pra ver as coisas prontas e dando certo, sabe? Não sei se isso faz sentido pra vocês, mas pra mim faz muito. 
Enfim, vou curtir meu inferno (ou seria paraíso) astral organizando a mala (tá frio em São Paulo?), fazendo brigadeiros (porque aniver sem negrinho (aqui no Sul a gente chama assim) não é aniver) e olhando meus álbuns de fotos, que agora vão ficar guardados no baú de relíquias que minha tia me deu de aniversário. 
Ah, e eu tô com medo, porque, vocês sabem, 27 anos é uma idade fatídica pra divas e divos do mundo. Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain e Amy Winehouse morreram com essa idade. É verdade que eles usavam drogas pesadas... mas qual esclerosado não usa? heheheheh
Brincadeira. Vou sobreviver aos 27. E muitos mais...
Até mais!
Bjs

P.S.: pode ser que eu fique meio ausente até domingo. Vou estar em São Paulo num seminário até sábado à tarde. Quem quiser tomar um café, é só mandar email que a gente marca.

6 comentários:

  1. Bruna, feliz aniversário, desde já. Que você seja agraciada com toda fé, coragem, amor, esperança e força que você transmite. Saúde!!!

    Beijos,

    Janina

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa primavera. Que o Senhor Jesus continue te abençoando, e fazendo de você essa pessoa especial e querida que você é. Feliz Aniversário!!!
    E coma um brigadeiro por mim, que eu adoro.

    ResponderExcluir
  3. feliz aniversario , muita fe e nunca desista DEUS estar conosco nao vou ai pq e muito longe mais bem q gostaria ja tenho a EM a 12 anos mais vou levando com cristo sempre no barco ,gosto muito de tudo q vc escreve. bjss

    ResponderExcluir
  4. Querida Bruna!

    Te conheci pessoalmente no evento da Agapem, ouvindo suas palavras e ao vivo te dando um abraço! Trasmitimos para vc e seus familiares nosso forte abraço meu e de minha mãe "protagonista da www.esclerosemultiplavirtual.com.br acesse nosso site e também curte lá nossa fanpage no facebook.com/ esclerose multipla virtual. Tua caminhada eh nossa também! Desejamos um Feliz aniversário e que teu anjo da guarda esteja presente em todos os dias e que papai do céu "não desempara nem um filho seu" - Minha mãe sempre me dizia quando ela podia falar ainda" somos todos filhos de Deus perfeitos" e hj eu digo isso para ela "somos todos filhos de Deus perfeitos" e passaremos por tudo juntas. FOrça, já és uma vitoriosa vc e sua familia PARABÉNS PARA VOCES!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muita saúde que principalmente para nós é o que mais importa.Bjooooooosssssssss e muitas felicidades é o que desejo do fundo do meu coração,Zildelena.

    ResponderExcluir
  6. Escrevi ontem ,te parabenizando mas não sei pq não apareceu aqui ,enfim volto a te parabenizar e desejar tudo de melhor e muuuiiita alegria ,que cada dia seja melhor e de mais e mais conquistas.
    Bjos


    P.S desculpe o atraso ,muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo =/

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.