segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sinal de vida

Oi queridos, tudo bem?
Comigo, tudo ótimo! Eu sei que parece que eu abandonei o blog por quase uma semana. Mas isso não é verdade. Fico aqui pensando sempre sobre o que escrever no blog, as novidades pra contar pra vocês, etc.
Semana passada fui à São Paulo pro I Simpósio de Estudos sobre Deficiência e, posso dizer pra vocês que coisas maravilhosas aconteceram na minha vida nesses dias.
O evento foi fantástico. Foi o primeiro evento acadêmico que eu participei no qual se preocuparam com acessibilidade total. Não só acessibilidade de mobiliário mas acessibilidade de comunicação. Tinha audiodescrição, tinha tradutor de Libras, tinha tradutor de inglês/português em todas as salas, tinha legendagem das palestras e tinha uma equipe super bem treinada para lidar com todas as deficiências e diferenças. Fiquei positivamente surpresa com tudo isso.
Juntando tudo que eu ouvi nesse simpósio, mais o que eu vi e ouvi no encontro nacional de blogueiros da saúde, cheguei em casa com vontade de escrever meu projeto de tese em uma semana. Isso explica um pouco da minha ausência.
Ah, e sim, eu ia escrever melhor sobre o encontro de blogueiros, mas o pessoal lá do evento colocou um resumo muito bom de cada uma das falas, então, quem se interessar, sugiro que acesse a página do Blogueiros da Saúde: http://www.blogueirosdasaude.org.br/. Mas uma coisa bem bacana que eu já posso contar é que dentro de pouco tempo teremos mais blogueiros sobre Esclerose Múltipla escrevendo na rede. E gente de qualidade, porque, já que me convidaram pra comandar um time, eu sou vou convocar gente de primeira. Verdadeiras divas e divos da EM!
Amanhã eu posto as páginas da revista Sou Mais Eu, aquela que eu saí e consegui passar no scanner hoje.
Mas porque não escreve mais hoje Bruna? Porque eu ainda não aprendi a pegar poucos livros na biblioteca e saí de lá com 12 livros na mão, num dia de chuva. Digitar feito galinha catando milho no teclado não me parece a melhor coisa nesse momento. Vocês entendem né? Escrevi só pra dar um sinal de vida mesmo.
Até mais!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.