Oi queridos, tudo bem?
Como prometido, as páginas da Sou Mais Eu. A foto é antiga, mas tá valendo.
Só lamento que quem não comprou a revista não vai ler as matérias interessantes do resto da revista. Nessa edição teve, por exemplo, um passo a passo de uma maquiagem pra tirar o cansaço. Vamos combinar, meninas esclerosadas, às vezes isso é bem necessário.
A matéria "cansei de ser magrela e fiquei gostosona" já não se aplica muito a gente, afinal, os corticóides nos ajudam a ficar muito mais do que gostosonas até...ehehhehe. Já a matéria na qual uma menina ensina como usar as barras de segurança do banheiro como elementos eróticos e acessórios do prazer pode ser útil, afinal, quem de nós não tem essas barras no box do chuveiro? Sem contar as receitas culinárias que parecem boas.
Ah, sim, e como vocês podem ver na página da revista, eu ganhei R$300,00 pela entrevista. É a primeira vez que eu ganho dinheiro pra falar... normalmente a gente paga né. E deve ter gente que pagaria pra eu ficar quieta também.
Eu vou confessar pra vocês, quando eu acabei a entrevista (foi pelo telefone), eu queria uma sessão de terapia. A jornalista foi um doce e me perguntou sobre tudo desde o diagnóstico. Mas foi complicado lembrar de coisas que eu já tinha deixado em gavetas bem trancadas sabe. De forma genial ela conseguiu colocar em ordem linear a história que eu contei pra ela, que de ordenada não tinha nada.
Acabou a entrevista e eu estava exausta e confusa, com tantas lembranças. Mas foi bom. E eu gostei bastante do resultado.
Bruna, adorei tua entrevista!
ResponderExcluirAh! Comprei a revista e quando tiver o prazer de te conhecer pessoalmente, vou pedir teu autógrafo. É sério, tá?!!
Beijinhos
♥
Neyra.
Heheheheh... tá bom Neyrinha!
ExcluirOlha só, somo eu sei que a locomoção tá difícil, vou aí te visitar tá?
Bjaum
Oi Bruna!
ResponderExcluirA entrevista esta muito bacana e ao contrario de matérias que já li por ai, aborda a esclerose da forma como nós a vemos e encaramos todos os dias, um problema de saúde até o momento sem cura mas que não é sentença de morte !!! Existem tantas outras doenças sem cura por aí, quem não conhece um diabético?
Diabetes também é uma doença sem cura que exige controle, acompanhamento e injeções diárias, e assim como a esclerose se não for controlada pode causar complicações ...
Tudo de bom guria !!1
Sds,
Vanessa
Verdade Vanessa!
ExcluirBjs
Nem me fale!
ExcluirMeu irmão é diabético. Morro de preocupação com ele!
Me assusta mais ele com a diabete, do que eu com a EM.
Beijos gurias.
Bom dia, minha menina querida!
ResponderExcluirRecebi a revista da BIA e vi o artigo sobre você.
Fiquei tão orgulhosa!
Parabéns, você merece tudo de bom pelo bem que faz
pelos portadores de EM e seus familiares.
Bjs.
Todo mundo recebendo a revistinha da BIA e eu ainda não vi... ficou boa mesmo? Assim que receber eu posto aqui no blog.
ExcluirBjaum Marlene!!!
p.s.: te devo um email com as novis, mas juro enviar hj ;)
Ola Bruninha...ainda nao tenho a revista, mas vou providenciar...mas, o que realmente gostei foi o fato de ser uma divulgacao para uma revista popular, com grande circulacao e com excelente material, conforme seu comentario e pelo que vi na postagem....esta uma linguagem bem acessive. Fico feliz em saber que sera mais um meio para desmistificar e informar a populacao...bj grande e parabens...desejo a vc mais: saude, sucesso, prosperidade e muito amor!!!
ResponderExcluirTá grandona hein! Parabéns pelo relato! Ficou sucinto e contou a que veio!
ResponderExcluirBjs,
Tiago