quinta-feira, 28 de outubro de 2010

São seus olhos...

E aí meu povo, tudo bem?
Tô chegando da oftalmologista. Lembram daquela montueira de exames que fiz no mês passado? Pois então, fui lá levar pra ela ver e dizer o que achou das fotinhos da minha córnea, da minha pressão ocular etc. e tal.
"Passei" nos exames. Tá tudo certinho, tudo no lugar certo e com a pressão correta. Só o meu campo de visão que ela disse que tem um pequeno problema, mas esse problema pode estar ali desde sempre e eu nunca ter percebido. Pode ser também por conta duma lesão na mielina que afeta a minha visão (aquela que faz meu olho "tremer" de vez em quando). Mas, como não tá incomodando, deixa quietinho né.
Agora, de 6 em 6 meses devo fazer um novo exame de campo de visão, pra ver se a coisa evolui ou é só o que está ali mesmo. Então, ao que tudo indica, consulta com oftalmologista, só no ano que vem de novo. O que é muito bom, porque essa maratona de médicos que fiz nos últimos meses já tá me cansando.
Sim, eu sei que preciso ir. Sim, eu sei que é necessário. Mas cansa. Mesmo assim, aconselho todo mundo aí a ir no oftalmologista com regularidade. Com saúde não se brinca. E eu ainda tenho muita coisa pra ver com esses olhinhos que Deus me deu. Ah, se tenho!
Agora só faltam uma consulta com a neuro e uma com a endocrino, no final de novembro. Depois, vou me dar férias de médico. Não sei quem se cansa mais, eu de ir lá ou eles de verem a minha cara...
Até mais!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.