quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desistir?

Oi queridos, tudo bem?
Sabe aqueles dias em que parece que por mais que você trabalhe, não vai dar certo? Seja na vida, no trabalho, no amor, na saúde, na doença...enfim, em tudo.
Sim, tenho esses momentos. Mas só me permito alguns minutos desse tipo de sentimento. Porque se deixar, a deprê toma conta.
Tava um pouco assim hoje. Dias de lembranças não tão boas. Nosso inconsciente é traiçoeiro... lembra de muita coisa que queremos esquecer.
Mas como papai do céu é bom comigo e como eu nasci pra vencer (me achei agora né? mas é verdade), recebi um email com uma poesia. A pessoa que me mandou disse: li isso e pensei em ti na hora. Li e também pensei em mim, por isso divido aqui com vocês as palavras de Cora Coralina:


Desistir?
Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério.
É que tem mais chão nos meus olhos
do que cansaço nas minhas pernas,
mais esperança nos meus passos
do que tristeza nos meus ombros,
mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.'
[Cora Coralina]



Até mais! 
Bjs

7 comentários:

  1. simplesmente amei o q escreveu acho q eu tava precisando, pois ando sem animo de escrever minha tese... bjs Tati

    outra cois re-enviei o realityshow sustentavel no teu email, e o link ta aqui:

    http://porumplanetamaislimpo.com.br/pt-br/blog/?utm_source=bolsa-de-mulher&utm_medium=email&utm_campaign=blog-desafio

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Cora Coralina é demais!!!

    Também me vi neste poema. Minha vida está muito difícil, não por causa da EM. São outros problemas... Mas não consigo, não quero destistir.
    Eu sempre acredito...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Roubei o trecho, lindo lindo! :)
    Me identifico muito também...

    Bjs e segue assim...

    ResponderExcluir
  4. Amo Cora Coralina.
    Na verdade é assim mesmo, tem dia que nosso dia é totalmente o oposto do que esperamos. Nada dá certo, o celular não toca. Ficamos solitários, sem desejos realizáveis.
    Beijinhos de luzes!

    ResponderExcluir
  5. Desistir nunca render-se jamais...
    Esta frase deveria estar dentro de todas as pessoas...
    Não saberemos nunca se não tentarmos...
    Desistir é uma fuga, não temos que ter medo e sim respeito...
    Enfrentar sem medo as peripécias da vida...
    Nos trás força e confiança.
    F.M.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS AOS NOSSOS ANJOS DA GUARDA!!!

    FELIZ DIA DOS MÉDICOS!!!


    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna!!!
    Estás sumída guriazinha, dê notícias, tá?!!
    Espero que estejas bem, passeando de preferência...

    Beijos

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.