terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fazendo arte!

Oi gentes, blz?
Sim, estou devendo um parabéns aos médicos. E também aos mineiros chilenos que sobreviveram em um ambiente hostil e voltaram à vida.
Mas hoje quero divulgar uma campanha do PAP-Serono (Programa de Atendimento ao Paciente do laboratório Merck Serono). A campanha: Viva Diferente - Fazendo Arte!
A campanha selecionou nos últimos meses 20 obras de arte feitas por pessoas com EM, que buscaram na arte uma melhor qualidade de vida. Agora, eu, você, todo mundo, pode acessar o site e votar no que achar mais bonito. Os 12 mais votados farão parte do calendário da Serono de 2011.
Então gurizada, vamos lá dar uma olhada para valorizar o trabalho de nossos amigos: http://www.vivadiferentefazendoarte.com.br/votacao.php
Como eu sempre digo, manter as mãos e a cabeça ocupadas faz um bem danado pra todos nós. Assim não dá tempo de pensar bobagem e se sentir doente. Parabéns a todos os finalistas. E também a todos que fazem trabalho artesanal. Como eu não tenho esse talento, crio apenas com palavras.
Até mais!
Bjs

2 comentários:

  1. Concordo com você, mente sempre ocupada.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Bruna, tudo bem com vcs?
    Me conte como tah indo o pilates, to loka pra saber das novis ok..bjos

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.