segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mil coisas...

Oi gentes, blz?
Dei uma sumida, mas está tudo bem. A última semana foi meio corrida, meio estressante, meio de TPM, muita enxaqueca, um pouco de tudo...hehehe
Não escrevi porque decidi que escrever com TPM pode ser perigoso. Não sei vocês, mas eu viro o super-sincero da vez. E a linha entre a sinceridade e a grosseria, dependendo do jeito que se diz, é muito tênue. Então, em dias assim, ao invés de sair chutando o vento, eu fico quietinha, na minha, para minimizar os danos. É difícil, mas eu consigo.
Ainda assim, aconteceram algumas coisas legais. Duas delas tem a ver com a EM, então vou contar aqui.
Uma delas, foi meu exame de sangue. Minha neuro me pediu alguns exames de sangue, pra tratar melhor a minha enxaqueca. Beleza. Fui eu lá feliz da vida tirar um pouco de sangue. Fiz o exame no Hospital Mãe de Deus e vou contar pra vocês, não demorou 2 minutos entre entrar na sala de coleta, tirar 6 vidrinhos de 3ml de sangue, colocar o curativo e sair. Me apavorei com a rapidez e destreza da enfermeira que tirou o sangue. Então, pra quem tem veia bailarina e mora em Porto Alegre, o laboratório do Mãe de Deus é uma boa pedida.
Outra coisa legal, é que fui visitar um estúdio de Pilates e já marquei a primeira aula. Vai ser amanhã. E viva a vida saudável! Hehehe
Estou aproveitando a fase boa que estou tendo. Enquanto meu corpo vai funcionando bem, esquecendo que tem EM, eu abuso mesmo...hehehe
Claro que não passo dos limites. Mas fico feliz em conseguir subir e descer escadas. Em caminhar sem cansar. Em ter vontade de me exercitar e até, em conseguir andar em pé no busão. Eu sei que não se deve andar em pé no ônibus, mas me arrisquei um pouco em nome da ciência, foi uma pesquisa experimental, pra ver se funcionava...hehehe
Amanhã volto aqui contar como foi a aula de Pilates.
Uma ótima semana à todos!
Bjs

P.S.: Paula, não é traição tá! Tu sempre vai ser minha instrutora de Pilates favorita! Te adoro e sinto saudades!

3 comentários:

  1. Bom ter notícias tuas novamente!!!


    beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahha, antes de ler teu recadinho, jah estava pensando, me traiu...brincadeira Bruna, fico muito feliz que vc volte a fazer pilates, msm n sendo comigo, sinal que foi bom, e que continue sendo. Saudades grande de todos vcs ae, quem sabe apareço no feriado, vão estar em POA ou vem a Carazinho? bjoss

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.