terça-feira, 12 de outubro de 2010

Como é bom ser criança...

Oi gente, blz?
Feliz Dia das Crianças!!!
Tá bom, eu sei, a maioria de nós aqui já passou da infância e não comemora mais esse dia. Bom, eu comemoro. Felicito a criança que existe dentro de mim.
Tive uma infância linda e muito feliz. Acredito que grande parte do que eu sou hoje, devo à criança que eu fui ontem.
Também não pensem que eu acho que todo mundo tem que ter síndrome de Peter Pan e deixar de crescer, não querer ser adulto e fugir das responsabilidades. Pelo contrário, acho isso ridículo.
Mas manter dentro da gente a inocência da criança, a utopia de um mundo mágico, a alegria nas pequenas descobertas, a felicidade de uma brincadeira boba... tudo isso eu trago dentro de mim.
E sinceramente, espero que, no meio de tantos compromissos, responsabilidades, decepções e acontecimentos, vocês não tenham deixado a criança de dentro de vocês no meio do caminho.
E pra quem esqueceu onde deixou a sua criança interior, aconselho que veja o filme abaixo, que está concorrendo no Histórias Curtas, da RBS TV esse ano. Não, não conheço ninguém que fez o filme, apenas gostei muito.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.