quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Marcado na pele

Oi queridos, blz?
Ainda sobre a ressonância, respondendo a uma pergunta feita por email: e a tatuagem?
Bom, a tatuagem continua ali, firme, forte, colorida e linda.
Logo que se faz uma tatuagem, não se deve fazer ressonância porque é um ferimento pequeno, a pele está sensível. Mas depois de cicatrizado, não tem problema algum.
Muitas pessoas se apavoraram por causa de um episódio do House, onde um presidiário precisa fazer uma ressonância e as tatuagens do corpo dele parecem queimar. Isso só acontece no caso de a tatuagem ser feita com tinta contendo metais. É bom se certificar, antes de fazer a tatuagem, que a tinta não contém nenhum metal.
Qualquer tatuador sério não usa tinta com metal. Então, não é preciso se preocupar.
Algumas pessoas me falaram que poderia coçar a tatuagem, ou ficar dolorido enquanto fizesse a ressonância. Nadica de nada. Até esqueci dela ali nas minhas costas. Só fui lembrar dela quando recebi um email perguntando se não tinha ardido.
Então gurizada, podem se tatuar à vontade que não dá nada. Mas lembrem-se sempre, tatuagem é pra vida toda. É melhor ter certeza absoluta do que se quer quando fizer uma tatuagem.
Até mais!
Bjs

P.S.: Feliz!Feliz!Feliz!

4 comentários:

  1. Bruna
    Que bom que estás feliz e não podias ter escolhido uma tatuagem mais apropriada, já que a Sakura (flor da cerejeira), no Japão simboliza a vida florescendo brilhante...
    Beijos

    PS.: Adorei o teu "PS", é um ótimo mantra, vou copiar tá?!!

    Feliz!Feliz!Feliz!

    ResponderExcluir
  2. Lembrei da frase de "Comer, Rezar e Amar": "ter um filho é como fazer uma tatuagem no rosto: não tem como esconder!". Algumas escolhas na vida tem que pensar muito antes de decidir.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, blz? Faz tempo que não comento aqui, ando sem tempo meeeesmo... Adorei o post, sou doida pra fazer uma tatuagem e meu plano é fazer uma antes do final do ano. Completo 40 em novembro (mas não espalha, tá) e quero comemorar a data com uma tatoo.
    Bom que estás feliz. Continue!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.