segunda-feira, 25 de outubro de 2010

De novo...

Oi amigos, blz? Como foram de findi?
Hoje passei o dia pilhada por causa da ressonância de amanhã. Tá tudo ótimo, me sinto super bem. Aliás, nunca me senti tão bem. Entretanto, todavia, contudo, minha nova neurologista me solicitou uma nova ressonância, pra confirmar que o cérebro tá ali mesmo, contar quantas lesões tem, etc.
Mas não adianta, fico um pouco nervosa. Deve ser porque todas as outras vezes que fiz ressonância acabei na cama do hospital fazendo pulsoterapia. É quase como a história do cachorro de Pavlov. Resumindo num resumo absurdamente resumido, Pavlov mostrava um pedaço de pão pro cachorro antes de dar comida, assim, cada vez que o cachorro via o pão, começava a salivar mesmo que não fosse comer. Eu fico um pouco nervosa, só de saber que vou entrar naquela máquininha barulhenta e claustrofóbica.
Pelo menos dessa vez tem uma novidade, é uma Ressonância Magnética com Transferência de Magnetização. Não faço idéia do que se trate. Espero não sair de lá como um imã humano. Se bem que podia ser como os desenhos animados e eu sair com super poderes, à la Homem Aranha.
Pensando bem, já tenho tanta coisa boa na vida que super poder nenhum me traria.
Bom, só não estou mais nervosa porque tenho a minha volta pessoas maravilhosas, que cuidam de mim, se preocupam e dizem pra eu ficar tranquila. Só de ouvir isso, me tranquilizo. Carinho funciona como calmante.
Bom, vou dormir e amanhã conto como foi a ressonância.
Até mais!
Bjs

Em tempo: pra quem não leu minhas experiências com a ressonância, é só clicar aquiaquiaquiaqui.

3 comentários:

  1. Oi Bruna!!!
    Fica tranquila, minha querida.
    Tu estás bem e isto é o que importa.
    A ressonância é só mais um exame, barulhento, um tanto cansativo, mas só mais um exame.
    Vais tirar de letra e podes ter certeza que o resultado será ótimo.
    Boa noite, lindos sonhos e uma semana abençoada prá ti!!!
    Beijos com carinho
    da Neyra.

    ResponderExcluir
  2. Quem se tem um sorriso tão encantador, um olhar tão cativante, gestos inexplicáveis com certeza, não precisa de SUPER PODERES. Bom saber que carinho funciona como calmante.
    Beijo até mais

    ResponderExcluir
  3. Obrigado queridos, pela força, pelo apoio, elogios e carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.