terça-feira, 26 de outubro de 2010

Coincidência?!

Oi gentes, blz?
Nunca uma ressonância foi tão tranquila. Demorou a mesma coisa que sempre, mas não senti aquela vontade de apertar o botão do "desisto". Aliás, quase dormi. Isso é inédito.
Mas tem uma coisa que não é inédita e que nem eu acreditei quando aconteceu. Lembram da musiquinha que sempre, mas seeeempre mesmo toca quando faço exames lá em Passo Fundo? (Clica  aqui pra saber dessa história).
Pois então. Quando a enfermeira colocou o fone de ouvido pra eu não ouvir a britadeira que é a ressonância, vi que estava ligado na rádio Antena 1. Pouco antes de começar o barulho ensurdecedor, o radialista disse que era 11h25min. Respirei fundo pra brincar de estátua por meia hora ali deitada e começou a festa rave. 
Ouvia que estava tocando algo no rádio, mas não identificava a música. Até dar aquele pequeno intervalo entre um tipo de barulho e outro e eu ouvir exatamente o refrão: 
"Você precisa ser...Você precisa ser má, você precisa ser ousada, você precisa ser mais sábia. Você precisa ser dura, você precisa ser rude, você precisa ser mais forte. Você precisa ser legal, você precisa ser calma, você precisa permanecer sã. Tudo que sei, tudo que sei [é que] o amor vai salvar o dia." (tradução minha)
Tive que rir né. Parecia mentira. Ri um pouco, primeiro por ser muita coincidência. Mas como dizem que coincidência não existe, ri pensando que sim, tudo daria certo. Lógico que o amar salvaria o dia né? Hehehe
Até mais!
Bjs

6 comentários:

  1. E agora. Acreditar ou não em coincidência? Acreditar ou não no amor que vai salvar o dia?

    ResponderExcluir
  2. oi!!legal seu blog acompanho ele sempre que posso,continue sendo a pessoa maravilhosa que és!!beijos!!da uma olhada neste vídeo minha colega deu uma palestra de motivação:
    Toni Meléndez:no yotube

    ResponderExcluir
  3. OI BRUNA, VC É ÓTIMA... É TBÉM A MAIOR COMEDIANTE QUE EXISTE.... CONTINUE ASSIM...TE AMO DE VERDADE

    ResponderExcluir
  4. Bruninha
    Não acredito em coincidências.
    O amor pode tudo!
    Fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Comediante? Será? Heheheheh
    Também acho que coincidências não existem... tudo tem um porque na vida. E lógico, o amor pode salvar tudo, sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bruna,

    Tudo bem?
    A pouco tempo que conheci o teu blog e me identifiquei muito com ele e óbvio contigo, pois tb sou uma esclerosada. Quanto à ressonância, não tenho esse pavor todo, em fico mais eo que meia hora dentro do aparelho, mas nunca tive vontade de apertar o botãozinho (risos....). A última vez que fiz o exame demorou bastantes,pois fiz de encéfalo e medula, com e sem contraste daí já viu, né. A única diferença que notei foi que fiquei com dor no braço onde aplicaram o contraste. Aproveitando o contato, tu tens alguma dor nos joelhos? Sei que tu já comentou algo aqui no blog....mas resolvi perguntar assim mesmo. Continue com esse blog maravilhoso....ADORO!!!!! Beijos Aline

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.