sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Um abraço especial para amigos especiais

Oi amigos, blz?
Esse final de semana é o último findi de aula da minha turma de pós graduação em comunicação organizacional. Por conta da pulsoterapia, não vou poder comparecer na aula nem na festinha de amanhã.
É, a EM tira da gente alguns momentos bons. Em alguns findis de aula a EM me deixava menos parceira (né Audrey?). Mas não foi nada que me impedisse de ir nas aulas e nas bagunças da turma.
Como só vou encontrar meus colegas de pós na apresentação de seus artigos, gostaria de dizer hoje aqui no blog que vou sentir muito a falta de nossos encontros quinzenais.
Nesses 2 anos nos conhecemos e fizemos grandes amizades. Aprendemos sobre outras profissões e outras realidades. Ah, e não posso esquecer dos casamentos e futuro nascimento (muita saúde para o bebê Taís).
Provavelmente não vou ver essa turma maravilhosa com tanta frequência agora com o fim do curso. Mas tenho certeza que muitas dessas pessoas continuarão a fazer parte de minha vida.
Nesse curso aprendi muito sobre a minha profissão, mas mais ainda, aprendi muito sobre mim. Com a ajuda dos meus colegas e professores descobri alguns talentos e vi o quanto sou capaz de fazer coisas que não imaginava que poderia (ou imaginava, mas não me arriscava).
Muito da confiança profissional que eu tenho hoje foi conquistada com vocês. E por isso, tenho que agradecer pela companhia e apoio de todos.
Bom, e além de tudo isso, se não fosse aquela aula sobre blogs, twitters e etc, acho que esse blog não existiria hoje.
Queridos colegas, me mantenham informada sobre onde estão e como estão. Qualquer hora a gente se encontra por aí.

Boletim médico: ainda estou "molenga", mas nada que em um ou dois dias volta ao normal. Se bem que meu normal é meio mole também...hehehe

Até amanhã!
Bjs

Em tempo: a fotinho de hoje é da turma da pós, logo no início do curso. Como a gente mudou né gente? Bjs

8 comentários:

  1. Putz, fiquei emocionada.
    Sentirei saudades!

    Tudo valeu muito a pena.

    Um grande beijo pra ti, Bruninha.
    E para todos os demais colegas.

    Até breve!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna querida. Que pena estou sentindo de vc não poder compartilhar com teus colegas um momento tão especial.Sei o quanto é importante estarmos juntos das pessoas que amamos e que aprendemos a amar. Coisas da vida. Um dia vc dá a volta. Vc. tem excelentes profissionais que te cuidam, e isso é muito importante pois sabes que nas maõs deles logo estarás melhor.Eu po ex. estou aqui em casa ainda tentando sobreviver do que aconteceu comigo. podem dizer o que quizer, mas o abandono das pessoas que amamos é muito triste , e na verdade a recuperação demora mais. Hoje somos nós. o pq ainda não sei , mas certamente cada um tem a sua hora . Mas vamos horar e agradecer por podermos refletir e acima de tudo viver. Assim talvez estaremos abrindo os olhos de que não quer ver. bjos te adoro. Boas melhoras querida. Vc é bastante jovem e tem muita força .

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito vc por aceitar bem a pulsoterapia, tive uma experiência terrível com a pulso, que reconheço a necessidade dela em nossas vidas, mas ainda não aceito prefiro o interferon, levei um susto pela primeira vez senti sintomas de lesão na medula espinhal aquelo gelo, persistiu por cinco dias seguido, como faço acupuntura com um médico, toda semana, tenho conseguido superar os surtos com medicina alternativa,e muita terapia com psicologa nos exercícios da bioenergética, esta lesão que senti na medula foi após ter ido a uma festa, dancei muito, e agora...Mas o quero dizer que queria ter a coragem que vc tem de encarar a puloterapia

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a Bruna não faça pulso por coragem, e sim por necessidade, segundo ela mesmo ela se sentia tão mal tomando Interferon que os efeitos colaterais eram piores que a própria doença.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente. A pulso pra mim é menos pior que o interferon.
    Bjs a todos

    ResponderExcluir
  6. Brunitcha!

    A experiência da pós foi realmente muito boa! Gostei muito de te conhecer e toda essa turma gente fina, que principalmente nas aulas de sábado de tarde tem um humor fascinante! hehehehe
    Espero que tu melhore logo! E em breve nos encontraremos de novo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oii Brunaaa..

    fico feliz pelo post e por saber que você está bem. Realmente a pós nos proporcionou um aprendizado profissional muito grande, mas não tenho dúvidas ao dizer que acertei em escolher o curso de Passo Fundo, pois fiz boas amizades que levarei para toda a vida. Ah, a esposa do Fonseca me convidou para fazer a tal janta da Africa na casa deles, quando sair eu te aviso. Fico muito feliz em ter conhecido você e o Thiago, mas principalmente a tua força de vontade.

    abraço
    Audrey Piccini

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.