quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tudo pela ciência!

Oi amigos, blz?
Dias frios pedem um cobertor, uma sopa de capeleti e um vinhozinho, não acham?
Pois é, ontem à noite resolvemos atender a esse chamado do frio e fizemos (eu e a mami) a sopa e abrimos o vinho como manda o figurino.
Fiquei pensando no vinho, aquele líquido cor de... vinho, docinho, que beleza!
Quem "entende" de vinho diz que vinho suave, aquele docinho que parece um suco de uva com alcool, não presta. Mas uma pessoa que fica enfiando o nariz na taça e buchechando com vinho, como se fosse antiséptico bucal, não deve entender muito sobre o meu gosto.
Sim, pode até entender de vinho, mas do que eu gosto ou não, entendo eu.
Bom, eu a-do-ro vinho docinho. Tomo uma garrafa inteira sozinha se deixarem.
Não se preocupem, não pretendo virar alcoolatra, bebum ou qualquer coisa do gênero. Mas que eu gosto da fruta, aaaah eu gosto.
(In)felizmente não tenho amnésia alcoolica, por isso, sei que nunca tentei fazer nada muito louco depois de beber. O máximo que eu faço é rir alto, falar bobagem e dormir. Claro, não bebo quando tomo remédio né.
Lembrei que um dia me perguntaram se eu não ficava mal com a bebida, afinal, não tenho um equilíbrio 100% sóbria... imagine bêbada.
Mas ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, quando eu bebo, me sinto menos "desiquilibrada" do que sóbria. Não estou defendendo o alcoolismo, que isso fique claro. Mas que me sinto mais "livre" com um alquinho, é verdade. Não sei se é porque todo mundo fica tonto como eu sou naturalmente, daí eu me sinto "igual" aos outros. Ou se é porque todo mundo se sente super-homem quando bebe.
Para tirar essa dúvida, vou ter que beber mais algumas vezes. Tudo pela ciência!!! Hehehehe

Até amanhã!
Bjs

5 comentários:

  1. Hahaha, todo mundo se sente um super-homem depois que bebe, o que não da é pra pegar o carro e sair dirigindo achando que é o Senna :) E eu prefiro vinho seco, mais amargo... o problema é tomar vinho nesse calor nordestino! Abração

    ResponderExcluir
  2. Isso não vale Bruna!!! Fica fazendo vontade na gente... tô aqui em casa, com a boca salivando, só de pensar na sopa de capeleti com o vinho...
    Ai muitos vão dizer: é só fazer a sopinha e abrir um vinho! mas o bom mesmo é tomar nesse friozinho maravilhoso ai do Sul.
    E atire a primeira pedra quem não gosta de tomar um "gorozinho" e ficar se sentindo o máximo de vez em quando. Eu bem que fico trocando as pernas quando tomo alguma coisa, kkkkkkkkkkk
    É Dimas, eu tb prefiro vinho seco.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa pela tentação amigos, vinho no calor não é a melhor pedida. Mas um vinho branco gelado tb tem seu valor!
    Quando vierem aqui pro Sul o vinho fica por minha conta... eu compro seco daí.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oiee..
    só pra avisar q to ensaiando os parabéns...
    já venho aqui cantar...

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Bruna a gente já vê o mundo rodar naturalmente, porque não apimentar um pouquinho esse mindo com um vinhozinho né ???
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.