segunda-feira, 23 de março de 2009

Pra não dizer que não falei das flores...


Oi amigos, como foi esse início de semana pra vocês?
A minha começou com muuuito sono. Fui falar de sono ontem e só consegui dormir depois das 4h da madruga. Bem feito pra mim, que esquece dos florais há 3 dias.
Eu sou um ser meio coruja. Funciono muito melhor à noite que de dia. Mas essa história de não dormir cansa muito. Pelo menos, vendo o Fantástico de ontem, vi que tem gente pior, que só dorme 2h por dia.
Por um tempo tomei remedinhos para dormir, mas a minha memória estava indo pro espaço. Aí tentei de tudo: tomar leite morno, não ver tv de noite, não tomar café (foi aí que descobri meu vício em cafeína, tive até crise de abstinência) e a lista de tentativas só cresce.
Sou meio cética quanto a terapias meio diferentes, e por isso não acreditava que umas gotinhas de florzinha ia fazer meu humor melhorar e eu dormiria melhor. Mas como não tinha mais o que fazer, topei ir a uma naturóloga (mas só porque eu tinha ido com a cara dela antes do tratamento, hehehe). Ah, naturóloga não é aquelas tiazinha que fazem chá no fundo de casa não. O naturólogo é um novo profissional da área da saúde graduado em Naturologia Aplicada. Ele utiliza, orienta e ensina o uso de recursos naturais embasados em conceitos antigos e modernos para a prevenção, tratamento e manutenção da saúde. Quem me ensinou isso foi minha naturóloga, a Dra. Lelia Luiza Barbieri. (Aliás, a foto da orquídea é em homenagem à Lelia que adora essas flores).
Fiz o folder dela, mas só acreditei que funcionava depois de experimentar.
Depois de anos dormindo só depois das 4h da manhã, já estou dormindo aí pelas 2h com apenas 5 meses de tratamento. Acredito que com mais uns meses eu consiga dormir um pouco mais cedo. Não vou desistir.
Agora sempre que tem tratamento alternativo eu experimento pra não falar bobagem depois.
Minha mãe, que é fisioterapeuta, está acabando o curso de acupuntura. Vou deixar ela me furar com aquelas agulhinhas medonhas pra ver se funciona. Daí eu conto aqui pra vocês os resultados.

Até amanhã!
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Oi Bruna
    Muito legal seu blog
    Uma pergunta: como vc consegue mandar aquelas mensagens pelo orkut de post do dia?
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Paulo! Fico feliz que tenhas gostado!
    Sobre as mensagens,coloquei todos os meus contatos em amigos lá onde pode escolher se a pessoa é amigo, família, e etc. Daí vou em mensagens, enviar para grupo de amigos:amigos. Tem um programa que manda scrap para todos os contatos, mas fica meio estranho, com uns links suspeitos no scrap.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Brunaaa!!! agulhas medonhas..huahuahau...deixa a Sônia te furar, ateh eu deixo..hehehhe..bjaooo...Paula

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.