sexta-feira, 20 de março de 2009

Bem vindo Outono!

Feliz outono amigos!
Hoje começa a estação do ano que eu considero a mais agradável. A estação em que tapetes dourados de folhas se estendem no chão, agraciando-nos com sua beleza.
Não é só pela beleza que gosto do outono, mas pelas suas temperaturas amenas e mais constantes.
Para quem não sabe, o calor excessivo do verão aumenta os sintomas da EM. A fadiga aumenta e o cansaço também. Tudo que eu quero em dias quentes de verão é que o outono chegue logo.
No outono me acordo com outro ânimo. Meu corpo funciona melhor, quase acompanha minha mente.
O ideal para um esclerosado é uma temperatura amena (essas de outono) e sem muitas oscilações. O frio do inverno, apesar de ter sua beleza, traz consigo as dores nas articulações (a famosa dor nas "junta").
É no outono que o mundo se renova. As flores e folhas caem para que possam renascer mais belas e vistosas.
Por isso, seja bem vindo Outono!
Amigos, aproveitem essa estação para ser feliz, para observar a renovação no mundo e se renovar também!
Feliz outono para todos nós!

Até amanhã!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.