quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nas páginas da EM:Ação

Oi gentes, tudo bem?
Hoje eu tô cansada, com fadiga e ainda têm Avonex... já viu né? As dores, aquelas que dói quando encosta na pele sabe? Aumentaram um pouco ontem e hoje. Fui lavar os cabelos e não sabia se o que doía eram as pontas dos dedos ou o couro cabeludo. Tive que rir debaixo do chuveiro... coisa sem cabimento... heheheheh
Bom, mas como eu tô meio molenga pra escrever também, vou deixar pra vocês lerem uma entrevista que eu dei pra revista EM:Ação, que é a revista publicada pela Novartis e distribuída pro pessoal que toma o Gilenya. Eu achei a revista toda um charme. Muito bem feita, de bom gosto e nem parece revistinha destinada à doentes. Porque tem umas que são sofríveis né. Se você não estava sofrendo com a doença, passa a sofrer lendo as páginas...ehehhehe. Mas essa ficou muito boa. E a jornalista Mariana Tineo foi de uma sensibilidade e profissionalismo ímpar. Adorei o resultado.
Leiam, divirtam-se e até mais!
Bjs





7 comentários:

  1. Oiii, lindona!
    Gostei muito da entrevista. Como sempre vc sendo a voz de todos nós, pacientes e familiares.
    Gostei também das fotos.
    Que mulherona linda ocê me saiu, heim!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô gata nas fotos né? Heheheheh
      Obrigada Marlene!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Bruna
    A matéria ficou boa, bem esclarecedora.
    Acabei de ler também a entrevista na Revista "Sou Mais Eu" edição 342 que saiu hoje. Uma maneira bacana de fazer com que mais pessoas tenham conhecimento do assunto e serem solidários com aqueles que vivem esta situação. bj Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu ainda não vi? Deixei pra ir na banca na hora que sair pra aula... tô bem curiosa... mas aliviada por saber que alguém que já viu gostou ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Muito legal, Bruna!
    Me sinto um dos "comentaristas"!
    Já te falei que no começo eu não podia nem olhar para a internet e ver o teu blog: era a verdade muito nua e crua pra mim, e ainda humorada! Como eu ainda estava de "luto" pelo diagnóstico, não me sentia preparado para ler, mas a minha esposa, a Tati, dizia que era legal e tal.
    Até que algum tempo depois de alguma terapia semanal, passei a fazer piada da EM e, a partir daí, acesso o teu blog todo dia para ver se tem alguma atualização.
    Parabéns pela entrevista e pelo alcance que o teu blog e, agora, tu mesma têm!
    Bjs,
    Tiago

    ResponderExcluir
  4. Sempre na mídia hein Bruna, rs.
    Embora nem todos tenham acesso a revistas neste formato - o que seria ótimo para divulgação/conscientização - a matéria já dá um incentivo a outros portadores da doença. Vc indiscutivelmente é um exemplo de garra e perseverança.
    Que seu blog perdure...pq é o único local que dá para falar da doença sem termos técnicos, de igual p/ igual :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tá famosa gata!!! Muito bacana a sua entrevista. Como sempre você é muita amiga das palavras.Adorei!!!

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.