sexta-feira, 7 de junho de 2013

Indo pro encontro de blogs com revista nas bancas


Oi gentes, blz?
Já arrumei a roupinha de amanhã e a malinha pra ir pra São Paulo, no I Encontro de Blogueiros da Saúde. Tô ansiosa pra conhecer os colegas blogueiros que eu admiro. E hoje o Ministro da Saúde, o Alexandre Padilha, aquele senhor grisalho que vive aparecendo no Jornal Nacional, vai estar lá também. Quero ver o que ele tem a dizer sobre saúde, google e etc.
Domingo eu volto com novidades pra contar. Mas antes, alguns avisos:
1. Amigos de São Paulo (alguns eu já combinei, mas devo ter esquecido de alguém), o querido do Gustavo, da AME (quem não "conhece" ainda, conheça aqui: http://esclerosemultiplaeeu.blogspot.com.br/2013/02 /fazendo-novos-amigos.html) que vai me dar abrigo, marcou um local pra eu encontrar os amigos leitores do blog no domingo. Seguinte, domingo, dia 09 de junho, às 09 da manhã, na frente do Pacaembu, em São Paulo. Não gente, não vamos fazer uma conferência dentro do estádio, porque ainda não conseguimos trazer Madonna pros nossos encontros (e só ela, super diva, pra fechar estádio). Quem sabe um dia né Gustavo? Mas vamos nos encontrar lá, porque é um ponto fácil pra todos acharem. De lá a gente vê o que faz até a hora do meu voo de volta (17h).
Sei que umas 3 pessoas vão comparecer, então, pra vocês, meu até logo super ansioso!
2. O blog Esclerose Múltipla e Eu está nas bancas, na revista Sou Mais Eu, edição 0342 (http://mdemulher.abril.com.br/revistas/soumaiseu/sumarios/revista-sou-mais-eu-342-743201.shtml). Eu gostei muito do trabalho da Thaís, que me entrevistou e conseguiu colocar, em ordem linear, um bocado de conversas e histórias da minha vida com EM. Eles escolheram uma foto que eu gosto muito (do meu facebook), que eu fiz há uns 2 anos, ali na Redenção (que eu adooooro). Eu sei que algumas pessoas acham que eu tô querendo aparecer, mas eu acho que essa é uma forma de fazermos a EM ser conhecida, não eu. A revista é tem uma tiragem enorme, é vendida no Brasil inteiro e por um preço super justo (1,99). Ou seja, vamos atingir muito mais público do que só na internet. Acho que, aos pouquinhos, vamos conseguir fazer o mundo todo saber o que é essa doença e como ela nos afeta. Já levei uma revista pro salão onde eu corto cabelo... espalhem também!
Assim que eu tirar um tempinho, escaneio e coloco no álbum do face também e semana que vem conto um pouco sobre o "making of" dessa e outras entrevistas. ;)
Gente, até semana que vem para aqueles que eu não vejo nesse findi.
Até mais!
Bjs

7 comentários:

  1. É isso aí flor, vamos divulgar e mostrar ao mundo que temos força de vontade para lutar e vencer! Que sua viagem seja maravilhosa e traga muitas novidades para teus fãs aqui do blog como eu! E como eu disse lá no meu face, não interessa se acham que estamos querendo nos promover, nós só queremos um mundo melhor onde as pessoas possam se ajudar e se respeitar sabendo as diferenças e necessidades de cada um!
    Não posso deixar de compartilhar o fato de A pós pulsoterapia ter me derrubado.. meu rostinho tá igual a Trakinas...kkkk mas é assim mesmo, a gente segue nossa vida assim, sorrindo e feliz por ter forças para continuar lutando... ótima viagem... que Papai do céu te acompanhe! bjosss Aline da Silva Pinto

    ResponderExcluir
  2. Estamos ansiosos pela visita! Um abraço forte, boa viagem...
    Gustavo San Martin e Família

    os: Madonna virá, bem antes do que imaginamos!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Bruna, parabéns pelos frutos do ótimo trabalho que tens feito. Quem ganha com isso somos todos nós que convivemos diariamente com a EM. Ah, e já que é pra encher estádio, podíamos chamar logo o Paul, não acha?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. Seus textos são muito expressivos.
    DC
    dcac.costa@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, parabéns!! Ficou ótimo, já estou com a revista aqui e vou divulgar.
    Abraço
    Mariana.

    ResponderExcluir
  6. Parabens rainha!!!! Ê isso aí vou comprar a revista e distribuir por aí!!!!
    Temos que usar todas as ferramentas quem sabe um dia acaba a ignorância sobre a nossa companheira ��EM!
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Obrigada gente! Vi os coments de boa viagem só depois de voltar! Mas, como podem ler no post pós-viagem, foi ótima mesmo!
    Como o Paul nem a Madonna vieram Thiago, fomos dar uma volta no Ibirapuera. Mas quem sabe na próxima...
    Bjs

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.