terça-feira, 25 de junho de 2013

EM em Revista

Oi queridos, tudo bem?
Como prometido, as páginas da Sou Mais Eu. A foto é antiga, mas tá valendo.
Só lamento que quem não comprou a revista não vai ler as matérias interessantes do resto da revista. Nessa edição teve, por exemplo, um passo a passo de uma maquiagem pra tirar o cansaço. Vamos combinar, meninas esclerosadas, às vezes isso é bem necessário.
A matéria "cansei de ser magrela e fiquei gostosona" já não se aplica muito a gente, afinal, os corticóides nos ajudam a ficar muito mais do que gostosonas até...ehehhehe. Já a matéria na qual uma menina ensina como usar as barras de segurança do banheiro como elementos eróticos e acessórios do prazer pode ser útil, afinal, quem de nós não tem essas barras no box do chuveiro? Sem contar as receitas culinárias que parecem boas.
Ah, sim, e como vocês podem ver na página da revista, eu ganhei R$300,00 pela entrevista. É a primeira vez que eu ganho dinheiro pra falar... normalmente a gente paga né. E deve ter gente que pagaria pra eu ficar quieta também.
Eu vou confessar pra vocês, quando eu acabei a entrevista (foi pelo telefone), eu queria uma sessão de terapia. A jornalista foi um doce e me perguntou sobre tudo desde o diagnóstico. Mas foi complicado lembrar de coisas que eu já tinha deixado em gavetas bem trancadas sabe. De forma genial ela conseguiu colocar em ordem linear a história que eu contei pra ela, que de ordenada não tinha nada.
Acabou a entrevista e eu estava exausta e confusa, com tantas lembranças. Mas foi bom. E eu gostei bastante do resultado.



9 comentários:

  1. Bruna, adorei tua entrevista!
    Ah! Comprei a revista e quando tiver o prazer de te conhecer pessoalmente, vou pedir teu autógrafo. É sério, tá?!!
    Beijinhos

    Neyra.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheheh... tá bom Neyrinha!
      Olha só, somo eu sei que a locomoção tá difícil, vou aí te visitar tá?
      Bjaum

      Excluir
  2. Oi Bruna!
    A entrevista esta muito bacana e ao contrario de matérias que já li por ai, aborda a esclerose da forma como nós a vemos e encaramos todos os dias, um problema de saúde até o momento sem cura mas que não é sentença de morte !!! Existem tantas outras doenças sem cura por aí, quem não conhece um diabético?
    Diabetes também é uma doença sem cura que exige controle, acompanhamento e injeções diárias, e assim como a esclerose se não for controlada pode causar complicações ...

    Tudo de bom guria !!1
    Sds,
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!
      Meu irmão é diabético. Morro de preocupação com ele!
      Me assusta mais ele com a diabete, do que eu com a EM.
      Beijos gurias.

      Excluir
  3. Bom dia, minha menina querida!
    Recebi a revista da BIA e vi o artigo sobre você.
    Fiquei tão orgulhosa!
    Parabéns, você merece tudo de bom pelo bem que faz
    pelos portadores de EM e seus familiares.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo recebendo a revistinha da BIA e eu ainda não vi... ficou boa mesmo? Assim que receber eu posto aqui no blog.
      Bjaum Marlene!!!
      p.s.: te devo um email com as novis, mas juro enviar hj ;)

      Excluir
  4. Ola Bruninha...ainda nao tenho a revista, mas vou providenciar...mas, o que realmente gostei foi o fato de ser uma divulgacao para uma revista popular, com grande circulacao e com excelente material, conforme seu comentario e pelo que vi na postagem....esta uma linguagem bem acessive. Fico feliz em saber que sera mais um meio para desmistificar e informar a populacao...bj grande e parabens...desejo a vc mais: saude, sucesso, prosperidade e muito amor!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá grandona hein! Parabéns pelo relato! Ficou sucinto e contou a que veio!
    Bjs,
    Tiago

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.