terça-feira, 18 de junho de 2013

Álbum de aniversário

Oi queridos, tudo bem?
27 aninhos de vida. Às vezes eu acho que é muito e às vezes eu acho que é pouco. Mas nada do que eu sou hoje, nada do que eu fiz e continuo fazendo seria possível sem pessoas queridas que passaram pela minha vida nesses 27 anos. E muitas delas não só passaram como continuaram. 
Então, como forma de agradecer aos amigos, segue um álbum dos meus aniversários. É verdade que faltam amigos nesse álbum. A Lu Schons, por exemplo, nunca foi num aniversário meu, o que não significa que ela não foi importante. Só significa que ela ainda virá num dia 18 de junho me visitar... Assim como muitos outros amigos que faltaram festa né... De qualquer forma, segue meu muito obrigado aos que comemoraram alguma (ou muitas, ou todas) as minhas datas de aniversário.
Curtam reviver o passado:

Meu primeiro aninho... sempre no colo da mamãe. Na foto de cima com  Seu Vitorino, Tia Zélia, Renata, Marcelo e Flávia.
Embaixo, com a Beti e o Vini, a tia Nilza e a Vanderlise (a Ise). Queridos vizinhos que de tão próximos se tornaram tios, tias e irmãos pra gente. Muitas saudades!


Meus dois aninhos com meus dois amores, que fazem aniversário uma semana antes de mim e que sempre comemoraram juntas.

Ó meu terceiro amor aí nos meus três aninhos, as duas afofando a mamãe (como sempre).

De novo o trio parada dura... Festa junto com a Raquel (por isso que tá aparecendo a estrelinha dela no bolo)

Meus cinco aninhos comemorados na sala do colégio, com Meu Querido Pônei, meu tio Néo (animador oficial de festa infantil desde essa festa) e meu Amo Você, que parecia muito grande quando eu ganhei...

Mais uma festa em dupla com a Raquel. Nessa foto, mais dois amores: Vini e tia Solange. O desafio dessa foto sempre foi encontrar o Pelé... (sacanagem) hehehehe
Vovô, vovó, papai e as duas Renatas: minha irmã (sentadinha) e nossa vizinha querida nos meus 7 anos (agarrada no gatinho que ganhou de presente).

Meus 8 aninhos com a turminha da rua e do colégio. Obrigada Dionatas (parceiro desde sempre), Dani, Katusha, Carol, Aline e Pâmela. 

Meus 9 anos. Festa surpresa na escola. Não tenho mais contato com todos, só com a Katusha e a Pâmela. Mas lembro muito bem de todas as aventuras com essa turma. Lucas, Denise, Emerson, Guilherme, Carol, Gabi, Rafael, Marcelo e João Pedro.

Meus 10 anos (já achando que era gente), com a Pâmela, a Manuela, a Carol, a Katusha e a Elisa. Também estão na foto (quase não aparecendo) minha irmã, a tia Lígia e a Luaninha (na época era inha) no colo.  

Amigas pra toda vida nos meus 12 anos: Fernanda, Aline, Mariane, Mariana, Juca e Josi. E a turma não seria completa sem os meninos Rafael, Felipa, William e Henrique. Com os meninos eu perdi o contato, mas as gurias são amores antigos e pra sempre.


14 aninhos com vovô, Luana, tia Lígia, Diego, Renata, vovó, mãe e tio Néo. Não sei se vocês notaram, mas todas as festas tem essa torta de morango. O vó fazia em duas datas especiais: meu aniversário e no natal. Aguardada torta deliciosa a cada seis meses.  

Meus 15 anos. Dia frio pra caramba mas comemorado com muitos amigos.
Destaque pra família do Sr. Rodolfo, com tia Tânia, Miche (que ganhou bebê essa semana), Adriana e faltou a Sara nessa foto. A Luaninha na sua primeira noite em danceteria e a valsa com meu primo Vini (que cabelinho hein?) e meu tio Caco. Reparem no salto da menina. Foi um dos poucos que usei na vida.


19 anos com amigos da faculdade (Raquel e sua irmã, Sérgio, Luceleia e Juliano) e minha amigona Sara.

As aulas de espanhol me trouxeram mais que conhecimento de idioma, me deram uma família: Raquel, Alice, Raquel e Walkei nos meus 20 anos. 

E aos 21, quase os mesmos convidados: Raquel, Alice, Dani mineira, Luceleia, Sérgio, Wanderlei, Walkei e Raquel.

Festinha de 24 anos com a mamis e a Raquel, comemorados na festa peruana com direito a shows de boleadeiras e muito sorriso no rosto. 

25 anos, com minha segunda mamis, tia Solange.


Essa foto não é exatamente do meu aniver, mas eu e a Lúcia tínhamos saído pra comemorar o aniver da Dafne, que tava Nazoropa, no ano passado, e era dia 17, um dia antes de eu fazer 26 aninhos. Tá valendo pela amizade ;)

Eu sei que estão faltando alguns anivers aí. Alguns por falta de máquina fotográfica na época, ou de filme (24 poses era caro minha gente). Os mais recentes foi porque eu perdi as fotos na troca de computador. Paciência... 
Obrigada queridos amigos!
Bjs

7 comentários:

  1. Cortar o tempo

    Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
    a que se deu o nome de ano,
    foi um indivíduo genial.

    Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

    Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
    Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente

    Carlos Drummond de Andrade

    Parabéns Flor !!!!

    Marcelo de Barros

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Deis de quando descobri que tenho EM fui procurando em todo lugar o que seria cuidados etc aquela curiosidade e achei seu blog logo no primeiro dia deve fazer um mês atrás , como nunca escrevi nenhum comentário porem sempre que posso dou uma passadinha em seu blog achei um boa data para aqui escrever.

    Feliz Aniversario , Parabéns que tu continue forte sempre :)


    Tamires

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna!
    Neste dia muito especial lhe desejo um Feliz Aniversário, esperando que suas forças, esperanças e certezas se renovem sempre.
    Que Deus e Nossa Senhora a auxilie sempre em sua vida.
    Com carinho.
    Júlio.

    ResponderExcluir
  4. Que sensação de nostalgia! Feliz aniversário =)

    ResponderExcluir
  5. Desejo a vc querida Bruna tudo de melhor, vc faz parte dos meus pensamentos de todo dia, mesmo eu não escrevendo sempre tenha a certeza que vc esta sempre conosco,bjos felicidades "SEMPRE"

    ResponderExcluir
  6. desculpe meu delay de 1 dia mas o dia a dia está uma loucura =)

    ResponderExcluir
  7. Que retrospectiva linda!!!
    Beijos com carinho,
    Neyra.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.