terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Relembrando amigos

Oi queridos, tudo bem?
Hoje me sinto melhor, mais "viva" que ontem. Tudo vai se organizando agora...
E hoje eu gostaria de lembrar de um querido amigo do blog, que há 2 anos nos deixou e deixou saudades às pessoas que conviviam com ele pelo ser humano exemplar que foi, saudades nos seus leitores que ficaram órfãos das colunas semanais e matam essa saudade lendo seus romances. Estou falando de Moacyr Scliar.
Em 2009, logo que eu comecei o blog tive a imensa felicidade de ter tido esse ilustre leitor. Lembram, eu postei aqui uma parte do email que ele me enviou: http://esclerosemultiplaeeu.blogspot.com.br/2009/04/partilhar-narrativas-e-partilhar-nossa.html
Além da honra de ler alguns textos do blog e comentar comigo, Moacyr Scliar publicou na sua coluna sobre o blog. Emoções indescritíveis que esse espaço virtual me proporcionou nesses últimos 4 anos.
Em março vai fazer 4 anos que eu conto minhas experiências por aqui, e hoje eu relembro esse escritor maravilhoso que nos deu a honra de participar dessa história.
Pra quem não viu na época, escaneei a coluna:


Até mais!
Bjs

4 comentários:

  1. Olha só que bacana. Não conhecia o Moacyr Scliar, gostei muito do texto e vou procurar mais alguns dele.
    Eu sinto muita falta de pessoas queridas, sou um saudosista nato. Acho que as pessoas passam a ter maior peso ou importância na minha vida depois que não as tenho mais. Sinto muita falta da minha querida vó com nome grego e alma de artista. Tocava violão e escrevia poesias como ninguém. Me arrependo dela ter morrido com tantas boas histórias não contatas e tantas poesias inacabadas. Isso me lembrou que devo procurar esses cadernos de poesia que ela distribuia para amigos e quem sabe transcrever algumas. Vai ser doloroso, mas ao mesmo tempo vai ser fantástico ter acesso ao meandros do coração lindo que ela tinha. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moacyr Scliar, nosso imortal na Academia Brasileira de Letras.
      Gostei dessa tua ideia de resgatar as memórias da tua avó. Afinal, o que levamos dessa vida são nossas histórias e relações. Por isso que eu prezo demais cada momento que eu tenho com cada pessoa e faço de um tudo para que sejam momentos bons.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Bruna que bom que já está melhorando desses efeitos horríveis!
    É muito difícil essa parada obrigatória em nossas vidas, mas temos que ter força na peruca como me disse, na peteca, dar a volta por cima, mas antes disso gritar, esbravejar, chorar pedir colo porque ninguém é de ferro!! Ô coisa chata que é isso!!!
    Bruna espero que tudo isso passe rapidinho!!!
    Bjão
    Fabí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai passar... vai passar...
      Obrigada pela companhia virtual ;)
      Bjs

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.