sábado, 9 de fevereiro de 2013

Uma visão particular

Oi queridos, tudo bem?
Como prometida, as fotos que fiz no Moinhos de Vento durante meus dias de pulso. Todas com celular, porque puxar uma máquina fotográfica no hospital, só na parte da maternidade né...hehehehe.
Segue a minha visão particular desse lugar que me assusta e me acolhe ao mesmo tempo.





Vista de Porto Alegre do décimo andar do HMV


Esse é o lugar mais divertido do hospital: a "vitrine" dos bebês recém nascidos.  








Até mais!
Bjs

9 comentários:

  1. Bruna, muito lindas as tuas fotos. Um olhar muito sensível. Parabéns! Aline Ramos

    ResponderExcluir
  2. É um privilégio morar numa cidade tão linda quanto Porto Alegre!
    E, agora que conhecemos um pouco do hospital, compreendo que, se não alivia totalmente os incômodos da pulso, pelo menos os ameniza bem, com a bela arquitetura, lindos bebês, peixinhos e tudo o mais que tranquiliza a alma! Bjs, Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é linda essa cidade. E lá no Moinhos eles tem um cuidado especial para que você se sinta num shopping center ao invés dum hospital... uma belezura!
      E esses peixinhos...são lindos... pena que a foto da parede de água que fica no "laguinho" deles não ficou boa. Mas é linda...e acalma.
      bjs

      Excluir
  3. oi Bruna!!! achei seu blog navegando na net...tentando entender um pouco dessa doença, já que no final de janeiro fiquei doente e, fazendo uma ressonância magnética, foi diagnosticado algumas "lesões de substrato desmielinizante" na minha cabeça....:P
    ainda to na fase de exclusão de um monte de doença....para fechar o diagnostico de EM. Confesso: que susto hein...
    mas é isso aí....o jeito é levar no bom humor, com o espírito confiante... e enfrentar de cabeça erguida....
    ainda to meio perdida com q vai acontecer comigo daqui pra frente, em termos de mudanças de hábitos, rotina, remédios...essas coisas....
    como qualquer pessoa de 27 anos...queria ter uma vida normal...com tudo que tenho direito....
    bom...o jeito é aguardar cenas nos próximos capítulos...
    obs: adorei a estrelinhaaa...hhuahuhauhauahu...e as fotos tbm....
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natercia! Seja bem-vinda!
      Essa fase de exames parece não ter fim né? E nos viram do avesso mesmo.
      É, algumas coisas vão mudar na tua vida... mas não precisa deixar de querer uma vida com tudo que tem direito não, viu? Sonhe e realize... a EM não para com a nossa vida não. Muda algumas coisas apenas.
      Qualquer coisa, dá um grito... essa coisa de ficar sem chão no início é difícil mesmo. Não tenha medo de pedir ajuda ;)
      meu email, caso precises: bruna.rochasilveira@gmail.com
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Bruna, gosto muito do seu blog. Descobri que tenho a EM no final do ano passado, para falar a verdade não sei se é a tal negação, mas não sinto nenhum sintoma típico da EM. Apenas tive um caso de neurite óptica no começo, e a partir deste sintoma e que foi diagnosticado. No começo foi muito difícil, pois tenho uma bebezinha linda, e só ficava pensando nela, como seria daquele momento em diante. Bem, só queria poder contar para alguém como me senti, e quando leio seus artigos..sei lá sinto uma força muito grande. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaste do blog! Não deve ser negação não Caroline, afinal, os sintomas de EM não se podem ser negados, eles são fortes o suficiente pra convencer a gente de que algo tá errado.
      E com uma bebezinha linda, você tem mais do que motivos pra enfrentar essa EM com vontade de viver ;)
      Conta comigo!
      Bjs

      Excluir
  5. Ola Bruna, já passei por aqui antes, mas não comentei.muito gostoso seu blog. Fala com leveza de algo que ainda assusta.Uma amiga me indicou o HMV, gostou dos profissionais e da qualidade dos exames e laudos.Ainda estou na fase de me virarem do avesso.Você acha que pode valer a pena eu ir até o HMV, pois moro no DF e não senti segurança nas instituições daqui. Pra mim é muito importante sua opinião.Bj.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.