segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tô de volta!

Oi amigos, blz?
Estava com saudades de vocês, da minha casa, dos meus gatinhos. Foi uma semana fora de casa. Mas acho que vai demorar mais de mês pra matar as saudades.
Tudo que eu via ou que achava interessante lá em Buenos Aires, anotava pra contar aqui pra vocês.
Mas vamos com calma. São muuuuuuitas histórias pra contar.
Primeiro tenho que dizer que a minha apresentação na Reunião de Antropologia do Mercosul foi ótima. Eu estava muito tranquila e as pessoas presentes eram muito gente boa, assim, fiquei super à vontade.
Fora a grande oportunidade que tive de apresentar um pouco da minha pesquisa, aprendi demais com os outros trabalhos apresentados, todos de uma qualidade sem igual (e de gente grande, com mestrado, doutorado, etc.).
Bom, Buenos Aires já diz no nome: bons ares. Não sei se foram os bons ares, alguma coisa na água, no café ou naquelas Quilmes todas que bebi, mas me senti como uma "não esclerosada" por lá. Como a cidade é no nível do mar e não tem nenhuma ladeira pra subir ou descer, caminhei muito. Mas muito mesmo. Nesses sete dias caminhei mais do que no ano todo. E o melhor: sem dor e sem fadiga. Parece até mentira.
Eu andava sorrindo que nem criança que ganhou o brinquedo que queria no Natal. Pra quem caminha sempre, caminhar um pouco mais ou um pouco menos não faz a mínima diferença. Mas pra gente como eu, que tem fadiga com menos de 10 minutos de caminhada, ficar caminhando horas e mais horas é uma vitória, um presente, algo inexplicável.
Bom, tenho mil coisas pra resolver e me organizar hoje. Então, deixo mais histórias para amanhã.
Até amanhã!
Um super abraço a todos!
Bjs

Em tempo: a fotinho de hoje é da minha apresentação. Ficou meio fora de foco e talz, mas eu sou aquela ali do meio, atrás da mesinha.

4 comentários:

  1. BEM VINDA, QUERIDA!!
    Estou ansiosa por suas novidades...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou Bruninha!!!
    Estava com saudades!!!
    Estou em cólicas pra saber as novidades.
    Bjão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Conheço você a tão pouco tempo e parece-me que faz um tempão. Feliz por ter corrido tudo bem,lá. Coloquei tudo no coração do Pai do céu, prá que as coisas acontecessem bem assim. Que bom, fico feliz por você. Abraço. Lourdes Dias.

    ResponderExcluir
  4. Que bom q vcs estão de volta, senti falta de ter o q ler aki..hehheh..agora nos conte as fofocas....bjaooo

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.