quinta-feira, 18 de junho de 2009

Deus me disse: desce e arrasa!

Oi amigos, blz?
Há exatamente 23 anos descia ao mundo, para arrasar, eu, essa linda morena que vos fala... hehehehe
Brincadeiras à parte, hoje é meu aniversário. Há 23 anos eu vim ao mundo, pesando pouco mais que duas caixinhas de leite, medindo 46 cm. Olha que bebê mais fofo que eu fui.
Hoje é meu dia de comemorar a vida, de comemorar os encontros e desencontros dela. De rever os planos pro futuro e de lembrar o passado.
Pra mim o dia do aniversário tem um clima nostálgico. Eu lembro de todas as festinhas de aniver que já fiz, de como era bom ser criança, de como foi minha adolescência e do quanto eu gosto de viver.
Como eu adoooooro fotografia, hoje é também o dia de pegar meus muitos albúns e rever a minha vida documentada e impressa. Fiz isso hoje de manhã e achei, junto às fotos do meu primeiro dia de vida, o cartão do quarto 112 do Hospital de Caridade de Carazinho, onde eu nasci. Ali pude comprovar a maior façanha que fiz ao nascer: aumentei o dia em 30 minutos.
Sim, porque na minha ficha está escrito que nasci às 24 horas e 30 minutos. Só no dia em que eu nasci o dia não teve 24 horas, mas sim, meia hora à mais.
Vou consultar um numerólogo uma hora dessas pra saber se isso pode ter influenciado em alguma coisa na minha vida. Vai saber né?!
Nasci de madrugada pra chegar atormentando, tirando médico de casa e não deixando ninguém dormir. Será que é por isso que não durmo cedo nunca?
No cartão tem também o nome das minhas primeiras visitas, que foram minha vovó Vilma e meu tio Néo (que aliás, foi quem viu que o dia não podia ter mais que 24h).
Ontem cortei meus cabelos, pra entrar na idade nova de cabelo novo. Agora vou esperar a vovó Vilma vir com a minha torta de aniversário. Babem, é igual aquela ali da foto.
Ainda não me sinto mais velha, mas hoje vou ficar refletindo sobre mais esse ano de vida.

Até amanhã!
Bjs


8 comentários:

  1. Apesar de ja ter dado pessoalmente. Feliz Aniversário! Que você tenha muitos anos felizes comigo, e se não for comigo... bem deixa pra lá :P

    Heheheh bjaaaum ti amo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!

    Parabéns Bruna!!! Que Deus te abençoe e proteja. Desejo a vc toda a felicidade do mundo, muita saúde, paz, amor. Que seus sonhos se concretizem sempre!!!
    Feliz Aniversário!!!
    Bjos!!!

    Ps.: Já tô babando aqui com aquela torta linda, kkkkkkkk
    Ah, arrase sempre!!! Vc nasceu pra isso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida... Por isso o sol veio e espantou todas as nuvens do céu... para que seu dia (assim como sua vida!) seja muuuuito iluminado!!
    Bjs, adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniver querida amiga, tudo de bom, paz, saude, sucesso, bjus se cuide

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, muitas felicidaddes que tudo que vc deseja se realize nessa nova idade !!! Muito amorrrrrrrr e muita saúde que o resto a gente conquista né???
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário Bruna!!!!!!!!!!!

    um feliz e abençoado ano novo pra vc!!

    bjs..
    Gláucia

    ResponderExcluir
  7. FELIZ ANIVERSÁRIO, BRUSSSS!!! MUITAS FELICIDADES E MUUUUITOS ANOS DE VIDA...POXA...MALDADE ESSA TORTA, HEIN...EU ATÉ CORRERIA O RISCO DE NÃO ENTRAR NO VESTIDO DE FORMATURA P/ COMER UM PEDACINHO...KKKKKK!!!!

    OLHA SÓ...NEM SABE..ESTIVE NA CASA DA ALINE UM DIA DEPOIS DE VC...ACREDITA??? É INACREDITÁVEL MESMO!!! UMA PENA QUE EU FUI TÃO RÁPIDO QUE NEM A ALINE EU ENCONTREI...SÓ CONHECI A CASA NOVA MESMO...HUAHUAHUAHUAHUA!!!

    BJKSSS...COME POR MIM, OK?!
    FER

    ResponderExcluir
  8. Como é linda essa menina.... é a cara da mãe... hehehehehe

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.