quinta-feira, 26 de março de 2009

Relaxe e goze!


Oi gente, blz?

Hoje tomei a primeira dose da pulsoterapia. Nossa, tinha esquecido como esse remédio era forte. Acho que nesse um ano e meio que fiquei sem entrar em surto, bloqueei a parte ruim dos remédios.
A aplicação é feita ao longo de 3 horas. Nos primeiros 10 minutos o gosto amargo já estava na minha boca. Ainda bem que tomei um café da manhã bem gostoso, sabendo que seria o último gosto bom de comida por alguns dias. 15 minutos depois do início da aplicação, meus olhos ficaram "pulsando". O mundo fica lindo e borrado como uma pintura expressionista de Van Gogh, ou, para os mais catastróficos, uma tela de Munch. Como eu sou míope, fica mais lindo ainda...hehehe. Depois de 30 minutos já estava dormindo naquela maca dura, sob lâmpadas fluorescentes ligadas e todos os milhares de barulhos do ambulatório. (Eu faço no ambulatório da Unimed pra poder ficar em casa o resto do dia).
Mas ainda estou no lucro: se surgir uma lesão nova há cada 8 anos e tiver um surtinho por ano, tá ótimo. Eu tenho noção daquilo que eu quero e daquilo que eu "posso querer". O que eu quero mesmo é uma cura, é que ninguém mais tenha EM no mundo. Mas sei que agora, nesse exato momento, é mais sensato eu desejar que a doença "estacione" onde está e não deixe sequelas.
Hoje me sinto como se pesasse mais de 100kg, pois está difícil até levantar o braço pra escrever.
Bom, pelo menos com esse remédio duuuuurmo até cansar a cama.
Fui nocauteada pelos corticóides!
O negócio é relaxar e gozar essa "preguicite" forçada.

Um comentário:

  1. Nada como senso de humor nessa hora!! Fica bemm!! Vc merece tuudo de melhor seempre!! bjsss

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.