terça-feira, 23 de outubro de 2012

Thank you people from MS Walk

Oi queridos, tudo bem?
Vocês lembram do pessoal que promove o MS Walk, que eu comentei e linkei aqui em http://esclerosemultiplaeeu.blogspot.com.br/2012/03/ansiedade-nivel-master.html ?
A Beth junto com seu esposo que tem EM e amigos que apoiam a causa fazem parte da equipe Ahava na MS Walk, um projeto muito legal, com grande abrangência e que tem não só divulgado a EM, mas juntado fundos para pesquisas sobre EM. Dá uma conferida: http://walkmig.nationalmssociety.org/site/PageServer?pagename=WLK_MIG_homepage
Mas olha só que coisa mais querida do mundo, a Beth me enviou uma carta com foto deles lá na Walk MS agradecendo meu apoio. Fiquei emocionada abrindo a caixinha e vendo vocês!!!
Vou me esforçar pra estar presente fisicamente algum dia aí com vocês!!!
Bom, e não foi só isso, a Beth me enviou presentes fofíssimos pra eu andar por aí divulgando a EM. Duas sacolas (adoro carregar os livros nessas sacolas), dois clipes fofíssimos que mudam conforme se mexe (de um jeito tá escrito MS, mas virando tá escrito "join the movement"), um pin lindo e um pedometro, para medir a quantidade de passos que se dá quando caminha (vou começar a usar). O pin já tá na mochila.
A-DO-REI!
Tá aí uma fotinho com dois intuitos: me exibir com meus presentes (hahuauauhauhau) e pra dar ideia pras associações daqui.

P.S.: eu ganhei os presentes, mas ontem era aniversário do Tiago, querido amigo, parceiro, colaborador da Agapem e aqui do blog e um pai super babão (né?). Parabéns Tiago! Muitas felicidades hj e sempre!

11 comentários:

  1. Oi Bruna,

    Mais uma vez, fico feliz que tenhas gostado dos presentinhos.
    E muito obrigada pelo apoio na divulgação do evento da Walk MS. E parabéns pela sua força e exemplo nessa luta pela conscientização da EM.
    Ah, será um imenso prazer conhecê-la e a tê-la aqui nesta caminhada.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bruna! Tava meio sem tempo pra acessar o blog, por isso não havia comentado a tua nota! Sabe como é, Letícia com 40 e poucos dias demanda um tempo e o sono e o cansaço acabam batendo! Tens que vir visitar esse anjinho que transformou as minhas noites de sono e multiplicou em minha vida a sensação de ser feliz! Bjs, Tiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim Tiago, senão, daqui a pouco tu vem me dizer que é festinha de 1 aninho dela e eu ainda não conheci...ehehhe
      Bjs

      Excluir
  3. Bruna, você sabe se podemos utilizar produtos que fortalecem o sistema imunológico ? já que é o próprio que age contra a bainha protetora dos neurônios .... ! Tenho essa dúvida !! Beijo,Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não sou médica pra te dar alguma certeza. Mas eu não uso nada que "fortaleça" meu sistema imunológico, afinal, se ele for forte, vai poder fazer um estrago maior. Mas me cuido pra não ter nenhuma outra doença, porque ter outras infecções e doenças acabam provocando o sistema imunológico, que também não é bom.
      Ou seja, o ideal é deixá-lo quietinho, nem forte, nem fraco...ehehhe.
      Bjs

      Excluir
    2. :( eu vi esse produto ( http://www.mundoverde.com.br/Noticia/2012/08/16/Spirulina-pacifica-havaiana-chega-com-exclusividade-na-rede-Mundo-Verde/ ) mas dentre os benefícios,tem o fortalecimento do sistema imunológico , apesar dele não ser específico para isso ! =/

      Excluir
    3. Hmmm, porque tu não leva a ideia de tomar isso aí pro teu médico? Eu sempre pergunto antes de tomar alguma coisa, sendo ela natural ou não.
      Até porque, hj em dia tudo que se vende emagrece, rejuvenesce e fortalece o sistema imunológico... hehehehe
      Acho uma alimentação equilibrada mais saudável do que tomar pílulas de muitas coisas, mas quando aparece algo que acho que pode ser bom, pergunto pra minha neuro e pra minha endocrino.
      Bjs

      Excluir
    4. Pois é, acho que farei isso mesmo. Estou na tentativa de emagrecer,pois depois da primeira pulso, nunca mais consegui voltar ao mesmo peso ... e ainda tive que fazer mais duas :( e o pior é que não a última que fiz, não resolveu nada . Muito obrigada Bruna !!! (:

      Excluir
  4. Olá! :)
    Sou estudante de fisioterapia, estava fazendo pesquisas na internet pra um trabalho sobre EM e achei o seu blog. Estava aqui lendo suas postagens desde as antigas, muito legal, interessante e acrescentador! Obg! Já virei seguidora!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Josi! Estamos com carência de bobs fisios que entendam a EM. Bjs

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.