sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O Rio de Janeiro continua lindo...

Oi queridos, tudo bem?
Me puxei nessa temporada offline hein? Se vocês soubessem a lista de ideias de textos que tenho aqui anotada...
Bom, mas minha temporada off foi por duas boas causas: viajar e me mudar.
Primeiro, a viagem: o Rio de Janeiro continua lindo!!!
Fui pra lá na terça passada pra apresentar um trabalho num seminário e, aproveitando que estava lá, dar uma passeadinha. O Rio de Janeiro me sacaneou: fez frio e choveu a quarta-feira inteira. E se chove, o negócio é ir pra museu e bar né? Hehehehe. Então, adorei o Museu Nacional de Belas Artes... só saímos de lá na hora que tava fechando e nos tocaram pra fora... e aí, bóra pro bar, escutar um som na Lapa e tomar umas caipiroskas.
Na quinta o sol resolveu dar o ar de sua graça e eu e a Lúcia demos o ar da nossa graça em Copacabana, cumprimentamos nosso velho amigo Carlos Drummond de Andrade, demos uma volta no Forte e ainda subimos o Corcovado... dá uma olhada na abobalhada olhando pro Cristo:



Só nós e o Jack Bauer pra fazer tanta coisa em 24h né!
Apesar do frio que fez (não tá certo isso né... a pessoa sai do Rio Grande do Sul pra pegar um solzinho no Rio de Janeiro, chega lá e tá fazendo 16 graus...) achei o Rio muito lindo mesmo.
Ah, e a Globo mente, porque não toca uma bossa nova quando se chega na praia... mas eu posso jurar que ouvi o Samba do avião lá no Cristo e a abertura de Viver a Vida na praia... deve ser algum sistema de som interno.
Não preciso nem dizer que cheguei em casa acabadinha da silva... e, no dia seguinte, vim pra casa nova. Desencaixotar, limpar, desencaixotar mais um pouco, limpar... e assim se seguiram os dias até ontem, quando acabamos de desencaixotar tudo. Mudança dá uma canseira!
Mas agora, com o kit de sobrevivência instalado (net, tv e geladeira), tá dando pra se organizar um pouco.
E, é por isso que fiquei off tantos dias. Mas consegui responder todos os emails e coments (se alguém ficou sem resposta, por favor, me envia de novo).
Estou aguardando uma resposta do laboratório do Avonex pra escrever sobre a caneta linda tudo de bom que eu usei nas últimas aplicações. Tudo dando certo, amanhã tem post novo ;)
Até mais!
Bjs

P.S.1: obrigada Lucia, pela companhia e amizade sempre!

P.S.2: olha eu aí, descendo escadas em nome da arte...

9 comentários:

  1. Que pena que ficou tão pouco no Rio de Janeiro! E que pena que estava frio neste dia! Mas até eu, que sou carioca, estou estranhando este friozinho... Mudar de casa é cansativo, mas também é gostoso! Dá uma felicidade mudar, morar em um novo lugar! Espero que você volte ao Rio num dia de sol! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Guria....como conseguiu fazer tantas coisas, nossa. Que bom que deu para a proveitar o RJ, um dia ainda vou conhecer. Parabéns pela casa nova. Estou super curiosa sobre a tua opinião da caneta da Avonex. Bjs

    ResponderExcluir
  3. OBA! OBA! OBA! A BRUNA VOLTOU!!!

    WELCOME TO MY LIFE!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas! A casa tá uma jóia de linda!
    Ai, to esperando uma resposta do laboratório sobre um aspecto da caneta e eles não me dão... assim vou ter que escrever mesmo sem uma posição deles...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruninha, adorei as fotos!
    Esta carinha de abobalhada e encantada vendo o Cristo é igualzinha a minha quando estive lá. É emocionante, inesquecível!!!

    Coisa boa casa nova, né?!!!
    Ideiaaaaaaaa!!!
    Que tal fazeres uma listinha de presentinhos básicos, assim tipo... pano de prato, abridor de latas... coisinhas para a casa nova ficar completa e mais bonita ainda. É o CHÁ DA CASA NOVA! O Bourbon faz esta lista.
    Convide os amigos e bora festejar.
    Fica a dica!
    Beijos querida,
    Neyra.

    ResponderExcluir
  6. OI BRUNIMHA
    deu pra matar um pouqinho da saudade do rio olhando sua fotos e me imaginando la,realmente o rio continua lindo
    felicidades na casa nova,tudo de bom pra vc!
    até mais minha querida,beijos......

    ResponderExcluir
  7. "Ah, e a Globo mente, porque não toca uma bossa nova quando se chega na praia... mas eu posso jurar que ouvi o Samba do avião lá no Cristo e a abertura de Viver a Vida na praia... deve ser algum sistema de som interno."

    Será que você vai me fazer agradecer pelo diagnóstico? Sem ele, não teria conhecido seu blog e lido esta pérola maravilhosa. Eu sou do Rio e reforço sua afirmação: não toca bossa nova na praia. O que é ótimo, pois eu não gosto de bossa nova.

    Mas, pensando bem, há tempos eu não vou mais à praia. Então, pode liberar a Bossa Nova, prefeito! Os turistas adoram e a gente aqui trata bem os turistas.

    Ou não?

    Abs, Maurício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... bom, nem tudo é tão ruim, viu só? Hehehehe
      Sim, me trataram muito bem por aí... tanto que penso em voltar, qq hora dessas, pra passear de verdade ;)
      Bjs

      Excluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.