sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O terrível monstro da salada

Oi gentes, blz?
Eu estou me recuperando.Quando eu digo que comer salada não deve fazer bem, ninguém me escuta (brincadeira), mas todos aqui de casa tiveram intoxicação alimentar por causa de salada contaminada. A única que não teve nada foi minha irmã, que não come salada. :-P
Passei os últimos dois dias curtindo um sofá e aquela coisa boa que é o vômito (aaaaaaaaaaargh). Até aí, OK. Mas acho que de tanto me abaixar pra vomitar (desculpa gente, não tem um jeito menos nojento de falar isso), estou com a lombar baleada. Não consigo me abaixar nem meio grau. Chega a ser engraçado.
Viu só, falei que não dava pra falar que não tava sentindo dor. Acho que "a dor" escutou e resolveu vir me visitar. Pelo menos essa eu sei do que é, não é da EM e logo vai passar. Só preciso me comportar e não fazer nada por um tempinho. Coisa que já to acostumada né... hehehe
Bom, ficar no pc dá uma dorzinha, então, eu volto amanhã (espero estar melhor) pra contar sobre minha volta às aulas de francês.
Até mais!
Bjs

5 comentários:

  1. Olá,bom dia,tenho minha mãe com 90 anos,a rotina dela é da cama pra cadeira de rodas e vice versa,as vezes ela fica 5 minutos na cadeira e logo quer ir pra cama e logo pede pra ir pra cadeira,a noite toda pede pra levantar,fica chamando a noite inteira,não nos deixa dormir,chama os demais por nome de pessoas que morreram a muito tempo,muitas vezes não reconhece os filhos.Gostaria de saber(Esse são sintomas de esclerose multipla?)

    ResponderExcluir
  2. Olha, pelo que você fala, deve estar confundindo esclerose múltipla com esclerose senil ou alzheimer. Os sintomas que você diz não são de EM. De qualquer forma, aconselho você a levá-la em um neurologista, isso parece muito com sintoma de alzheimer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. sim isso parece mesmo com alzheimer, minha vó tem é e bem assim...

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito pela informação,de ontem pra hoje ela dormiu a noite toda,esta semana vamos levar o caso dela para a cardiologista receitar algum remedio que de certo pra ela porque alem disso ela toma remedios para pressão,coração e labirintite.
    Abraços.
    Carlos

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.