segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Passeata Movimento Superação

Foto: Wagner Ferraz - Processo C3
Oi queridos, tudo bem?
Estou podraça! Mas por um bom motivo.
Ontem teve a passeata do Movimento Superação aqui em Porto Alegre. Foi muuuuuuuuuuuito boa! Mara!
Quem não foi, perdeu um baita evento, com muita gente bacana, bonita e com muita diversão. E claro, com muita reivindicação. Reivindicação por direitos humanos, por acessibilidade, por respeito, etc.
Fizemos muito barulho, e tenho certeza que alguma coisa mudou na cabeça daqueles que estavam lá, que nos ouviram e que se interessaram pelo movimento.
O dia quente de sol foi especial para quem foi à Redenção ontem. E como foi uma passeata, é de se esperar que eu esteja sem pernas hoje. Mas faria tudo de novo. Aliás, vou fazer, no ano que vem, quando acontecerá a segunda edição da Passeata do Movimento Superação. Ah, e no ano que vem vou fazer chamada de presença também, pelo menos pros que moram em Porto Alegre...hehehe
Aqui de casa fui eu, representando os esclerosados, a Renata, representando os deficientes mentais e a mamãe, representando os cuidadores...hehe
Como estou sem máquina fotográfica (a minha filhinha vai pro conserto... espero que ela saia bem da UTI), não tenho fotos minhas, mas o Wagner Ferraz fez umas fotos lindas, que eu mostro aqui pra vocês. Mais fotos, lá no site do Superação: www.movimentosuperacao.org.br
Quem procurar bem, vai me achar em algumas dessas fotos
Ah, e praqueles que tão reclamando que não foram porque não sabiam, não se preocupem, além de ter de novo no ano que vem, no próximo domingo, dia 29, a AGAPEM (Associação Gaúcha de Portadores de EM) estará lá, marcando presença e esclarecendo a população sobre a EM, porque dia 30 é o Dia Nacional de Conscientização da Esclerose Múltipla. Eu vou pra lá de tarde (aí pelas 13h). Espero vocês lá!
Até mais!
Bjs

Foto: Wagner Ferraz - Processo C3
Foto: Wagner Ferraz - Processo C3

Foto: Wagner Ferraz - Processo C3
Foto: Wagner Ferraz - Processo C3
Foto: Wagner Ferraz - Processo C3
Foto: Wagner Ferraz - Processo C3

8 comentários:

  1. É uma pena que essas coisas aconteçam quando não estou por aí. Não posso ir à Porto Alegre quando me dá na telha, uso o transporte da prefeitura para as consultas e exames, sai caro ir por minha conta. Fico sempre aqui de longe, babando de vontade de participar...

    ResponderExcluir
  2. Brunaaa! Passei pra te mandar um beijo, e mostrar que quem tá vivo aparece as vezes ;P . Tu tá fazendo muito sucesso, hein? hehe =*

    ResponderExcluir
  3. não deu pra irmos, o Felipe está tomando as injeções na sexta a noite e passa o findi na moleza... mas a cada findi vai ficando melhor... Quando vamos marcar nosso café? e domingo dia 29 é onde? o que vai ter? não entendi... Bjs Tati

    ResponderExcluir
  4. Acheeeeei!!!
    Segunda foto: tu, tua mãe e tua irmã, bem na frente. Acertei?
    Vocês são lindas e guerreiras!
    Bravo amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bruna podes me dizer como faço para obter a carteirinha da ABEM???

    Sujiro uma olhadinha no site: www.diadaesclerosemultipla.com.br
    É bem legal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tati: Complementando a informação da Bruna: o pessoal da Associação Gaúcha de Portadores de EM (AGAPEM) estará a partir das 9h do dia 29.08.2010, em frente ao Monumento ao Expedicionário, na Redenção, prestando as informações à população em geral.

    ResponderExcluir
  7. Tuka, é uma pena que você não veio, porque é realmente muito legal.
    Luuuuuuuuu, nem acredito que tu passou por aqui! Por onde tu anda? Me dê notícias!
    Neyra, acertou em cheio, é o trio parada dura ali...hehehe
    Obrigado Tiago por esclarecer sobre domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.