sábado, 10 de outubro de 2009

Dia de festa, dia de vídeo

Depois de postar sobre a minha impressão de estar sobre as nuvens, lembrei de um videozinho que vi no blog da Lak (se você ainda não conhece, clique já aqui). Além de lindo e super fofo, esse filminho mostra uma linda mensagem sobre as diferenças do mundo.
O nome do filme (é um curta metragem) é Partly Cloudy, que em português quer dizer parcialmente nublado. A gente pode até gostar mais de dias ensolaradas, de nuvens branquinhas no céu, mas tem de haver oportunidades para todos os tempos, todas as nuvens e todas as pessoas. Nem sempre o nublado é feio, ruim ou triste. Há também beleza e felicidade em viver-se no "parcialmente nublado".
Como estamos entrando em um feriadão, vou deixar esse vídeo lindo para vocês aproveitarem e viajarem nas nuvens também. Segunda-feira estou de volta.


Bjs

P.S.: O vídeo pode demorar um pouco para abrir, mas espere um pouquinho, porque vale a pena.
P.S.2: Pra você que já viu o vídeo, acho que a cegonha lá de casa foi numa nuvenzinha dessas buscar os nenês pra minha mãe...hehehe

Um comentário:

  1. Em tempo, parabéns pro Tiago! Que Deus te abençoe sempre. Seja mto feliz.
    E Bruna, o vídeo é incrível. Mas deixe de ser boba guria, vê lá se uma pessoa tão doce e iluminada como vc ia sair de uma nuvem daquelas, rsrsrsrsrs
    Vc saiu foi daquelas bem branquinhas, isso sim.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.