quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Anotem na agenda


Oi gentes, td bem com vocês?
Comigo tudo ótimo! Sim, tenho fofocas pra contar, mas como são fofocas que exigem tempo e grande dedicação para serem escritas, vou deixá-las pra amanhã e hoje vamos a um aviso mais prático.
Como vocês sabem, dia 30 de agosto é o Dia Nacional de Conscientização da EM. É o dia em que tentamos espalhar o máximo de informação boa e útil sobre a doença porque preconceito se acaba com informação. E, claro, nós precisamos nos conscientizar sobre a própria doença e a vida que levamos a partir do diagnóstico. É difícil...complicado às vezes, mas temos que ter consciência disso e despertar a consciência nas pessoas que estão à nossa volta.
Vou tentar postar todas as campanhas que estão sendo feitas pelo Brasil. Uma delas é a da APEMSMAR, dos meus amigos aqui de Santa Maria que fizeram um vídeo com a Sambô e que logo logo deve estar no ar. Estou ansiosa para ver e divulgar.
Aqui em Porto Alegre a AGAPEM, o Instituto do Cérebro e o Hospital São Lucas vão promover um encontro muito bacana no dia 31 de agosto, com o tema "Nós e a Esclerose Múltipla: dúvidas e questionamentos"
Segue o serviço:
O que? Encontro do Dia Nacional de Conscientização da EM
Quando? 31/08/2013
Que horas? das 14h as 17h.
Onde? Anfiteatro Ir. José Otão – 2.° andar do HSL-PUCRS (Porto Alegre-RS)
Programação da tarde:
14h - Abertura - Giane Mazurik, Dra. Maria Cecília de Vecino e Dr. Irenio Gomes14h15 - Doutora, a senhora tem certeza que eu tenho Esclerose Múltipla? - Dra. Marlise de Castro Ribeiro14h45 - Doutor, qual o melhor tratamento para o meu caso? - Dr. Jefferson Becker15h15 - Coffee break15h45 - Sessão de perguntas17h - Encerramento

Eu acho que vai estar muito bom e espero reencontrar os amigos por lá para trocarmos ideias, experiências e abraços.
Até mais!
Bjs

Um comentário:

  1. Oi Bruna quanto tempo!é isso ai temos que conscientizar toda a sociedade quais são os nossos direitos, sentimentos,duvidas e anseios,pois conforme li um dia desses no seu blog que para se caracterizar uma doença temos que estar sangrando,enfaixado ou todo torto...Voce é demais e coloca a boca no mundo para espalhar a esclerose e temos o minimo de dignidade...
    Beijos!Márcia

    ResponderExcluir

Ajude a construir esse blog, deixe aqui seu comentário, dúvida, críticas e elogios.